quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jurassic Park IV – Spielberg anuncia produção


Os portões de Jurassic Park se abrirão novamente em meados de 2013 ~ 2014. Durante a Comic-Con, Steven Spielberg confirmou que Jurassic Park IV está em desenvolvimento. Podemos esperar uma grande produção, dígna de honrar o primeiro filme de 1993, pois além da direção estar nas mãos do “Mago de Hollywood“, o roteiro será escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, responsáveis pelo roteiro de Planeta do Macacos: A Origem. O novo filme dará início a uma nova trilogia, influenciada pelos acontecimentos dos filmes anteriores, principalmente dos dois primeiros.



Jurassic Park e O Mundo Perdido – Jurassic Park (os dois primeiros), foram dirigidos por Spielberg e baseados nos livros de John Michael Crichton, porém não teremos Crichton participando desse novo projeto, já que ele morreu em 2008.
Mesmo não tendo as mãos de Crichton nesse projeto, podemos ficar tranquilos, pois Spielberg, em conjunto com Jaffa e Silver, não deixará a trilogia passar despercebida.
Jurassic Park foi um marco no cinema, pelos efeitos sonoros e visuais, espero que deixem um pouco da computação gráfica de lado e abusem, como no primeiro, dos animatronics.
Jurassic Park (1993) será relançado em julho de 2013, nos EUA, após receber tratamento3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\