sexta-feira, 22 de abril de 2011

Criaturas assustadoras e misteriosas

Dover Demon: Há relatos que essa criatura foi vista em três ocasiões na cidade de Dover, Massachusetts, em 21 de abril e 22 de abril de 1977 As características do Demônio de Dover são as seguintes : Uma cabeça enorme com o formato de melancia , olhos brilhantes, braços longos, pernas finas e com dedos finos. Era calvo, com pele áspera, o tom da pele descrita como uma cor bronzeada, com a textura de uma lixa. Sua altura era de 3 metros, e fazia um barulho descomunal.

Jersey Devil: Este habitava o sul de Pine Barrens em Nova Jersey, com relatos no início de 1800 e continuando até o século 20. A criatura era geralmente descrita como um bípede voadora com patas, asas de morcego e uma cabeça parecida com um cavalo.Foi responsabilizado por varias mortes de gado na região.


Monster Flatwoods: Foi descrita como uma forma de extraterrestre, pois esta criatura foi flagrada nas proximidades de um UFO de grandes dimensões que pairou acima da cidade de Flatwoods, em Braxton County, West Virginia, em 12 de setembro , de 1952. Segundo relatos, esta criatura era enorme, pelo menos, 10 metros de altura. sua cara tinha um brilho avermelhado,e seu corpo era de cor verde.

Owlman: A primeira aparição ocorreu em 17 de abril de 1976, onde a criatura foi vista pairando sobre a torre da igreja Mawnan. Parecia uma coruja, era do tamanho de um homem, com orelhas pontudas, olhos vermelhos e garras de pinça.

Lizard Man of Scape Ore Swamp: Há relatos que habitava as áreas de pantanal em torno de Lee County, South Carolina. As aparições começaram em 29 de junho de 1988, A criatura tinha 7 metros de altura, bípede, pele escamosa verde e vermelho brilhante. Relatos indicam que o homem-lagarto tem três dedos em cada pé e três dedos em cada mão.

Bunyip: O bunyip é uma grande criatura mítica da mitologia australiana, vive em pântanos, billabongs, riachos, leitos de rios e poços. Ele foi descrito como uma estrela do mar gigante que anda sobre a terra. Outras denominações comuns de contas de jornais do século 19 incluem uma cara de cachorro, pele escura, um rabo de cavalo, nadadeiras e presas de morsa.

Sigbin: O Sigbin é uma criatura das Filipinas que saia à noite para sugar o sangue das vítimas das sombras. Diz-se que andava para trás com sua cabeça abaixada entre suas pernas traseiras, e tinha a capacidade de se tornar invisível para as outras criaturas, especialmente humanos. Assemelha-se com um bode sem chifres, mas tem orelhas muito grandes que podiam bater palmas , cauda longa, que podia ser usada como um chicote.

Goatman:
Descrito como um animal híbrido que traz uma mistura horrível de cabra e homem.Testemunhas afirmam que esse demônio não era uma invenção da mitologia. O primeiro relato vem de 1957, quando testemunhas disseram ter visto um chifrudo,um monstro peludo nas áreas de Forestville e Upper Marlboro no Condado de Prince George's.O Goatman foi acusado de matar pelo menos catorze pessoas,sendo doze crianças e dois adultos.

Um comentário:

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\