domingo, 24 de abril de 2011

Quem é você no horóscopo nerd?

Se um dia disseram para você: “O seu signo é Peixes com ascendente em Libra”, esqueça! A verdade sobre os horóscopos é muito diferente e pode ser muito divertida para quem é viciado em tecnologia. Conheça agora um pouco mais sobre os 12 signos do zodíaco nerd.

Mundo Melhor (22 de janeiro a 18 de fevereiro)
Melhorianos não possuem preconceitos. Há os que prefiram Mac, os que adoram Windows e também os que gostam mais de Linux. O que importa realmente para eles é que todos consigam entender o que se passa nos computadores, pois sonham com um mundo onde toda a população seja expert em tecnologia (o mesmo que deseja o Tecmundo).
Idealistas e visionários, são como Steve Jobs, Bill Gates e Linus Torvalds. Regidos pela constelação elétrica de Tesla, jamais conseguiriam viver sem a presença de dispositivos eletrônicos. Melhorianos só desligam seus computadores se seus smartphones estiverem com a conexão 3G habilitada.
Amor
Devido à fácil convivência, melhorianos podem se relacionar com pessoas de todos os outros signos. São abertos a sugestões e procuram ensinar, pacientemente, os companheiros sobre aquilo em que possuem mais conhecimento.

Genialidade (19 de fevereiro a 19 de março)
GenialidadeUma mistura de um pouco de cada signo resulta na Genialidade. Imagine um signo que soma todos os pontos positivos existentes em cada influência. O problema é que isso resulta em um turbilhão de situações internas na cabeça do gênio, que acaba ficando bastante arrogante em frente às outras pessoas.
Mesmo assim, os gênios conseguem admiração dos outros porque sempre se destacam, não importando a área de atuação. Sheldon Cooper (The Big Bang Theory) é o exemplo máximo deste signo, mas você pode encontrá-los em outros lugares. São os que sabem consertar os computadores na escola e também os que passam em primeiro lugar no vestibular.
Amor
Raramente os gênios conseguem namorar pessoas de outros signos, pois procuram nos parceiros tudo o que encontram neles mesmos.

Máquina do Tempo (20 de março a 20 de abril)
Máquina do TempoNão há pessoa mais à frente do seu tempo do que os nascidos sob a regência do signo da Máquina do Tempo. Também não há ninguém mais atrás do seu tempo do que eles. Para sermos sinceros, quando o assunto é tempo, não há quem possa ser mencionado mais vezes do que os temporinos. Nota das provas de história: dez.
Temporinos são aventureiros por natureza e também, por isso, são pioneiros em todos os seus investimentos. Há quem diga que Sergey Brin e Larry Page seriam os exemplos vivos da possibilidade de viajar no tempo: vieram do futuro com a receita do Google e hoje são os donos da internet. Exemplos confirmados até agora são Dr. Doc Brown e Marty McFly.
Amor
Neste mês, você vai encontrar o amor da sua vida. Caso esta previsão esteja errada, por favor volte no tempo e tente outra vez.

Serviço Secreto (21 de abril a 20 de maio)
Estar em frente à pessoa mais misteriosa que você conhece significa estar na presença de um secretiano. A influência das sete estrelas da constelação de Bond faz com que todos sejam introspectivos e discretos. Por isso, preferem relacionamentos pela internet a encontrarem companhia no “mundo real”.
Serviço SecretoA maior qualidade que pode ser encontrada neles é a persistência. Você jamais encontrará um secretiano que desiste de seus objetivos. Inspirados pelo poder de Sherlock, eles não deixam as oportunidades passarem e, mesmo diante de dificuldades extremas, não desanimam. Muitos são hackers poderosos, como GeoHot(responsável pelo desbloqueio do PS3).
Amor
Todo o mistério que envolve os secretianos os transforma em verdadeiros sedutores. É quase impossível não se deixar levar pelo encanto deles. Os pares perfeitos para eles são os filhos de Grana Preta (devido às possibilidades de “sumir” a qualquer momento, para qualquer lugar) e de Léguas (afinal de contas: os opostos se atraem, não é mesmo?).

Léguas (21 de maio a 20 de junho)
LéguasDevido à extroversão e capacidade de comunicação, sua voz é reconhecida em qualquer lugar a que vai. Há quem diga que eles gostam de aparecer, mas essa indiscrição natural faz com que os leguinos sejam espontâneos e verdadeiros. São os mais ativos em fóruns e sempre lideram as comunidades em que participam.
O signo de Léguas ganhou esse nome por um motivo: os nascidos nas datas abrangidas por ele possuem influência direta da constelação Barba Ruiva (constituída pelas almas estrelares dos maiores piratas e corsários da história: Barba Ruiva, Barba Negra, Jack Sparrow e Capitão Gancho).
É fácil reconhecer um leguino. Geralmente eles são os vocalistas das bandas de Guitar Hero e Rock Band. Além disso, também é frequente encontrar os regidos por Léguas em campeonatos de games de dança do Kinect. O problema é que, às vezes, gostam de aparecer mais do que os outros podem suportar.
Amor
É preciso admitir que pouca gente está disposta a ouvir relatos de viagens gloriosas no alto-mar o tempo todo, por isso são poucos os signos que são compatíveis com os leguinos. O amor geralmente surge para qualquer signo, mas somente os magianos e espacianos conseguem suportá-lo por bastante tempo.

Magia (21 de junho a 21 de julho)
MagiaPessoas exotéricas fazem parte do signo da Magia. São sonhadores por natureza e vivem em busca do aplicativo perfeito na App Store, mas acabam frustrados por gastarem alguns dólares em um jogo que não se parece com o que procuravam. Mas são perseverantes e não desistem facilmente: nota-se pela fatura do cartão de crédito que cita a Apple todos os meses.
Mesmo assim não concordam com o jailbreak, pois têm certeza de que o “app perfeito” que tanto querem não virá sem a aprovação das estrelas de Jobs, que os influencia fortemente: “Magical”. Outra característica dos magianos é a coragem: vivem experimentando novos softwares nos computadores e novas armas nos MMORPGs.
Amor
Devido à natureza exotérica, os magianos entendem que a influência dos planetas está em todos os lugares e são apaixonados pelos regidos por eles. Exatamente, o signo que mais combina com os magianos é o de Planetário.

Grana Preta (22 de julho a 22 de agosto)
Grana PretaPossuem coragem natural para criar novas alternativas e sempre estão em busca de melhorias em seus dons. O Photoshop é a varinha mágica dos granianos, que também adoram os softwares de realidade aumentada que surgem em seus caminhos. São nobres e buscam sempre ajudar ao próximo, criando tutoriais e videoaulas para disponibilizar na internet.
Apesar da denominação dos signos, não são necessariamente ricos. O nome foi dado porque o Grana Preta é influenciado por duas constelações originadas pela explosão de impérios milionários: Stark e Wayne.
Amor
A constante necessidade de inovação dos laboratorianos atrai os granianos de uma maneira incontrolável. O amor não demorar a surgir quando eles se encontram e essas relações tendem a durar. Os regidos pela Grana Preta ainda são compatíveis com os secretianos, que adoram uma boa viagem sem rastros.

Circuitos (23 de agosto a 22 de setembro)
CircuitosImagine uma pessoa perfeccionista: esse é o circuitino! Circuitinos não admitem falhas e muitas vezes são confundidos com robôs. Mas é preciso admitir que o senso de organização deles é invejável, fazendo com que seus quartos sejam mais bem organizados do que um computador recém-formatado.
Todos os astrólogos concordam que circuitinos são os melhores programadores do mundo, pois a crítica que fazem também vale para eles mesmos. Não suportando erros, corrigem todas as falhas de seus projetos antes mesmo que elas sejam percebidas. Também respeitam as leis de Asimov e juram jamais ferir outros seres humanos.
Amor
A influência da constelação de bytes faz os circuitinos apreciarem os laboratorianos e seus espíritos de inovação. Outro par possível é formado com os temporinos, que unem o pioneirismo com o perfeccionismo para que nasça um casal quase perfeito.

Hiperespaço (23 de setembro a 22 de outubro)
HiperespaçoUma pessoa que luta por seus objetivos é o regido pelas estrelas do Hiperespaço. Essa região do universo (que foi conhecida quando Han Solo e sua nave Millenium Falcon voavam em busca de recompensas) influencia os nascidos sob sua regência, tornando-os muito idealistas e ansiosos, querendo sempre resolver todos os problemas rapidamente.
Gentis, são sempre os primeiros a cederem a vez na partida de Street Fighter e também adoram compartilhar os ringtones favoritos por Bluetooth. Podem ser considerados os justiceiros da tecnologia e sempre estão em busca de redução nos impostos de componentes eletrônicos.
Amor
Como são muito idealistas, conseguem se relacionar muito bem com pessoas perfeccionistas como os circuitinos. Também adoram o espírito inovador dos temporinos e, por isso, formam com estes casais muito bem alinhados.

Meia-morte (23 de outubro a 21 de novembro)
Meia-MorteQuem é regido por este signo não atende à influência das estrelas comuns, mas sim à das estrelas mortas. Por isso, estão constantemente se transformando. Alguns astrólogos os chamam de zumbis do zodíaco, pois além de sofrerem influência das estrelas mortas, são os mais contagiantes de todos.
São nostálgicos e apaixonados por tecnologias mortas. Em uma conversa rápida, você pode descobrir que eles usam disquetes no lugar de pendrives e ainda jogam Atari em televisores monocromáticos. Só abandonaram o Windows 98 porque a Microsoft parou de oferecer suporte.
Amor
São completamente apaixonados pelo poder natural dos magianos, mas os relacionamentos mais estáveis são com os laboratorianos. Com estes, os mortianos (ou zumbis) podem conquistar o mundo com a mistura entre a força contagiante e a necessidade de inovação.

Planetário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Os seus amigos sempre dizem que você vive no Mundo da Lua e está constantemente tropeçando enquanto caminha, porque se concentra mais no iPad do que na calçada. Admitamos: gadgets touchscreen são a perdição para os planetarianos.
PlanetárioÉ normal dizerem que você precisa voltar para a Terra e, mesmo assim, você não deixa se abalar pelos comentários, pois sabe que inspira todos em sua volta. O grande problema é que as pessoas de Planetário são pouco abertas a relacionamentos reais, preferindo possuir amigos no Facebook e no MSN Messenger.
Amor
Planetarianos costumam se relacionar com pessoas dos signos Hiperespaço e Grana Preta. Com os viajantes do Hiperespaço, muitas pesquisas sobre viagens espaciais podem surgir e ambos podem ir às estrelas com a paixão arrebatadora. Mas os planetarianos com ascendente em Júpiter são atraídos pelos graninos, muito mais adeptos de extravagâncias e passeios estrelares sem compromisso.

Laboratório (22 de dezembro a 21 de janeiro)
LaboratórioVocê se lembra do Dexter? Ele nunca desanimou, nem mesmo quando sua irmã destruiu todo o seu laboratório. E ele é o grande regente do signo de Laboratório, por isso não importa quantas vezes o trabalho dê errado, você sempre vai tentar mais uma vez. Afinal de contas, não é uma tela azul que vai fazer você desistir do Windows.
A palavra que melhor define os laboratorianos é “inovação”. “Para que resolver os problemas da maneira convencional se você pode inventar um novo modo de fazer isso?”. Assim é o raciocínio dos regidos por esse signo. Quer mais um exemplo? Laboratorianos não admitem que terminaram os seus jogos enquanto não ganharem 100% dos troféus.
Amor
Os tubos de ensaio não mentem: laboratorianos precisam de alguém que possua a mesma natureza idealista que eles, por isso os regidos pelo signo de Mundo Melhor são os seus pares perfeitos. Também são comuns os casais que envolvem os graninos (de Grana Preta), pois estes dão asas aos sonhos dos laboratorianos.

Um comentário:

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\