segunda-feira, 11 de abril de 2011

Arnold Schwarzenegger lança desenhos animados do super-governador

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger apresentou nesta segunda-feira em Cannes (sudeste da França) The Governator, série de desenhos animados nos quais aparece como um super-herói, realizada em colaboração com Stan Lee, criador de Hulk, Thor, Homem-Aranha, entre outros.
Três meses depois de ter deixado suas funções de governador da Califórnia, o ex-campeão de musculação aproveitou uma visita ao mercado internacional de conteúdos audiovisuais e digitais MIPTV para fazer seu grande retorno.
Antes de apresentar The Governator, Schwarzenegger, 63 anos, foi honrado com a Legião de Honra francesa pelo ministro da Cultura francês, Frédéric Mitterrand.
"Cannes tem um lugar extremamente importante em minha carreira", afirmou o ator de origem austríaca. "Foi aqui onde tudo começou, em 1977, com meu filme O homem dos músculos de aço (apresentada naquele ano durante o festival de cinema)", afirmou.

"Na época, me diziam ′seu corpo é desproporcional e seu nome impronunciável`. Foi em Cannes que me tornei uma estrela", completou.
Antes de retornar para a frente das câmeras, Arnold Schwarzenegger associou-se a Stan Lee, lendário criador de diversos super-heróis, para lançar The Governator em série de desenhos animados e em gibis.
"Stan Lee é um gênio", assegurou.
O herói, que toma emprestado todos os atributos físicos do ator, é um ex-governador que, em segredo, transforma-se em super-herói para combater o crime e as catástrofes naturais.
A série, que mistura ação e comédia, está principalmente dirigida às criaças.
"Não é violento", assegurou o ator. "Se vocês olharem meus filmes, há muitas cabeças rolando. Aqui, não é o caso."




2 comentários:

  1. Pow que interessante essa reportagem. Não tava sabendo disso, não tinha a mínima ideia que seria feito algo assim. KKKK... Achei bem legal, parece ser divertido e a criançada vai curtir com certeza. O que mais me chamou atenção desse desenho foi o visual inovador e menos "quadrado", como tem sido os desenhos atuais. Show!

    ResponderExcluir

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\