segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os maiores mistérios pelo mundo.

10. Alien Baby encontrado pelo agricultor mexicano.
Uma TV mexicana revelou uma história quase inacreditável que, em maio de 2007, um bebê 'alien' foi encontrado vivo por um agricultor no México, de acordo com as notícias de Bild.com.
É um alien real ou apenas um embuste elaborado para explicar a misteriosa morte? Os testes revelaram que, embora tenha algumas articulações semelhantes aos seres humanos, seu esqueleto tem características de um lagarto e também seus dentes não têm raízes como seres humanos. O agricultor disse que teve que segurá-la debaixo d'água por algumas horas.
Os cientistas disseram que a criatura era muito inteligente.De acordo com o relatório Bild.com existem avistamentos de OVNIs e freqüentes relatos de círculos em plantações na área onde a criatura foi encontrada.

9. Morte desconhecida
Nove pessoas morreram misteriosamente depois de fugir de sua barraca a noite em temperaturas abaixo de zero, ao acampar em uma montanha em 2 de fevereiro de 1959! Seis foram encontrados mortos, devido à hipotermia, enquanto um morreu de danos cranianos profundos. Duas outras morreram por fraturas no peito devido a uma força extrema desconhecida! Uma mulher ainda teve a língua arrancada! Altas doses de contaminação radioativa foram encontrados nos corpos, embora a origem permanece desconhecida. Seus corpos foram encontrados na neve, cercado apenas por suas próprias pegadas, concluiu-se que eles haviam deixado suas tendas, que foi rasgada por dentro, por própria vontade.

8. Alien aparece no Canadá.
Essas imagens foram capturadas no quintal de Alberta, Canadá, e reforça a idéia de que oa Aliens existem mesmo, pois mostram um ser de características faciais estranhas, como uma criatura com pescoço lomgo, que derruba cadeira no gramado quando fica assustado com a luz da câmera. O site naturalplane.blogspot.com só postou os vídeos agora, porque as imagens não pareciam muito boas . Mesmo assim vale dá 1 olhada.

7. O "carro flutuando" no Google Earth.
Em janeiro de 2006, o "carro flutuante" foi achado acidentalmente pelo google earth.
O "carro flutuante"foi flagrado em imagens de satélite do Googleerto de um parque de estacionamento na periferia da periferia de Perth.
O carro está estacionado perto de algumas casas e um parque de estacionamento e parece estar flutuando, lançando uma sombra sobre o chão.

6. escultura em uma catedral construída há 1.100 anos.
Dentro da esplêndida Ieronimus Catedral, construída por Episcope de Salamanca em 1102 AC, entre as esculturas fascinantes de animais míticos e santos, encontramos um Astronauta da NASA...

5. monstro de pés enormes na Polónia.
Um polonês acidentalmente filmou "pés enormes" ao escalar montanhas. A imprensa alemã afirmou que tanto como a prova da surpreendente descoberta.

4. É uma cobra gigante - ou apenas um trabalho de Photoshop?
Daily Telegraph de Londres saudou os leitores de manhã com as fotos do que parecia ser uma serpente gigantesca nadando em um rio tropical, disse estar em algum lugar na ilha do Sudeste Asiático de Bornéu, "provocando uma grande preocupação entre as comunidades locais".

3. Grande fantasma da avó na foto do telefone celular.
Uma garota americana descobriu acidentalmente o rosto da bisavó na foto que ela levou para sua sobrinha com o seu telefone celular em agosto de 2009, quando sua bisavó havia morrido em 1990. A foto havia sido testada para ser a versão original, sem qualquer edição. Ninguém consegue explicar como o rosto aparece na foto. Fantasma?

2. Lágrimas no Muro das Lamentações em Jerusalém.
Em julho de 2002, lágrimas,cairam sobre uma pedra do famoso Muro das Lamentações em Jerusalém.Um grupo de arqueólogos afirmaram que era secreção das plantas. No entanto, eles não podiam dar as respostas de porque não havia nenhuma marca mesmo em outras pedras.

1. A "frota fantasma" ao largo da costa de Cingapura.
De acordo com o Daily Mail do Reino Unido, a "frota fantasma" mais enorme e misteriosa tinha aparecido na costa de Cingapura.O número de navios é maior do que a soma dos navios dos EUA e da marinha britânica. No entanto, não houve qualquer pessoa e carga nos navios.

3 comentários:

  1. Hoje em dia tudo pode ser adulterado, criado e até feito com materiais antigos para parecer antigo, o astronauta na igreja... foi colocado bem depois acredite, foi armação. lembrando que aliens são criação norte americana, monstros, hibridos e seres criação alemã do tempo de hitler que adorava o ocultismo(satã e sua legião) Vamos nos manter afastados disso tudo.

    ResponderExcluir

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\