quarta-feira, 14 de março de 2012

Brasil Será Uma das Sedes de Pré-Estreia de Saint Seiya Omega

Todos ainda estão empolgados (ou não) com a chegada do novo CDZ. As expectativas estão mais ligadas ao que diz respeito ao traço. Parecendo bem infantil, o traço não têm agradado muitos fãs da série. Mas o que têm deixado muitos fãs loucos, é a já confirmada presença de Seiya no primeiro episódio do anime. Por o Brasil ser um país com uma das maiores concentrações de fãs da franquia CDZ, fomos escolhidos como um dos 4 países que vai transmitir de forma simultânea a pré-estreia da série.

No Japão, a exibição será realizada no dia 31 de março por volta da 1h ou 2h da madrugada, ou seja, no dia 30 por volta das 13h ou 14h por aqui — a estreia do anime acontece no domingo seguinte, dia 1º de abril. O evento será restrito e acontecerá em São Paulo, sem lugar e preço divulgados. França e Taiwan são os dois outros países que vão sediar o evento, intitulado Seiya Night ~ Saint Seiya Omega World Premiere.
Aproveitando a oportunidade, vamos conferir mais imagens que foram exibidas no site oficial do anime. As imagens mostram Souma, amigo de Kouga da constelação de Leão, e Yuna, da constelação de Aquila. Também foi revelada através do evento C3 a aparência do vilão Mars, além dos demais personagens centrais. Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\