quinta-feira, 15 de março de 2012

3 filmes para assistir no cinema!

Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança.
Gênero: Ação, Fantasia e Suspense
Duração: 110 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 17 de Fevereiro de 2012
Direção: Brian Taylor e Mark Neveldine
Roteiro: David Goyer e Roy Thomas
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 10 anos
Ano: 2012

SINOPSE
Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. Com exibição em 3D.



Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.
Ao que tudo indica, o primeiro trailer oficial de “Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2” vai ser exibido antes das cópias de “Jogos Vorazes”, que já estreia no dia 23 de março aqui no Brasil. Isto é, nos cinemas que respeitarem a indicação de passar o trailer, o que não é uma regra muito fixa por aqui.
Mas calma, fã de “Crepúsculo”, é possível que o trailer seja postado na internet dois dias antes, no dia 20. E enquanto esse trailer não chega para que vocês possam gritar e se descabelar loucamente, o E!Online, via Cinema Blend, desencavou essa filmagem meio clandestina de um extra, que deve ir para o DVD e Blu-Ray do filme.
Confira abaixo o visual de Bella, vivida por Kristen Stewart, já como vampira:


Eu Odeio o Orkut: O Filme.
Só podia ser coisa de gaúcho, que não param de fazer filmes esquisitos. E antes que alguém diga alguma coisa, o sujeito barbudo no trailer não sou eu, é meu clone, o Jairo Mattos. Tem ainda a participação da Luana Piovani e de Jéssica Amaral, a gostosa da capa da Playboy deste mês.
Se o filme Eu Odeio o Orkut é bom eu não sei, mas a tagline é sensacional: “Eles chegaram ao OFFLINE do poço.” Bwahahahaha!
Achou legal? Achou uma merda? Adivinhem o que tem na continuação do post? O filme completo!
Como eu vou dormir agora e não sei se terei coragem de assistir depois, se aparecer algum corajoso que o assista inteiro por favor me dizer depois o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\