Com a ajuda do casal de satélites STEREO, a NASA filmou uma explosão solar cujo resultado passou perto de Mercúrio. Até aí tudo bem, só mais um dia no espaço. Eis que uma mancha aparece no vídeo. Uma mancha que se acredita ser uma espaçonave. Se você achava aqueles vídeos de naves espaciais visitando a Terra interessantes, não perca essa.
O vídeo divulgado mostra uma ejeção de massa vinda do Sol e atingindo Mercúrio. Esse evento vem do Sol e emite radiação, poeira e campos magnéticos.
Quando a onda atinge Mercúrio, outra coisa fica visível: uma forma angular que parece composta por duas partes. Ela parece sofrer o impacto. E, como você sabe, naves Klingon camufladas são sensíveis à radiação solar.
As naves STEREO foram lançadas em 2006 para orbitar o Sol e estudá-lo. Elas capturaram a explosão no dia 1º de dezembro. A melhor parte: ninguém sabe o que é essa coisa.
Na verdade, a hipótese mais plausível (e mais chata) é que seja tudo culpa do processamento de imagem. Ok, faz muito mais sentido do que uma nave do tamanho de um planeta mas… ah, ainda acho que alguém veio fazer uma visitinha.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Alerta vermelho! Nave Klingon detectada no quadrante
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\
O que já passou por aqui:
- 10 Lugares Mais Misteriosos do Mundo
- Imagens de Flagras
- Super Herói de Verdade na Inglaterra
- Cineastra Cria Filme com Cenas de GTA
- Imagens da Net
- 50 Verdades Sobre o Corpo
- Como seriam Celebridades Carecas
- Os Piores Cosplays do Mundo 2
- Alarme - Curta animado
- Escritório do Google Vs Facebook
- Imagens Fail
- A Piscina Mais Alta do Mundo
- Os piores Cosplays do Mundo
- Dormir tarde não é ser vagabundo
- Conheça os Vingadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário