sexta-feira, 13 de julho de 2012

EUA Afirmam que Zumbis Não Existem. Ataques Reais Deixam Dúvidas


O CDC resolveu emitir uma declaração afirmando que zumbis não existem. Vejam o trecho abaixo:
"O CDC não sabe de um vírus ou condição que possa reanimar os mortos (ou fazer pessoas apresentarem sintomas de um zumbi)," disse o porta-voz da agência, David Daigle, ao The Huffington Post, um portal de notícias e agregador de blogs americanos.


A declaração teve origem após alguns casos recentes em curto espaço de tempo: o primeiro aconteceu em Miami após um homem de 31 anos atacar um homem sem teto e mastigar parte de seu rosto. Completamente fora de si o homem, que estava nú e rosnava, somente parou seu ataque depois de ser alvejado várias vezes pela polícia.
O segundo caso ocorreu após um homem de Nova Jersey se esfaquear por várias vezes e jogar seus intestinos contra os policiais. Outra situação ocorreu após um homem ser acusado de matar e comer o coração e o cérebro de um colega que dividia a casa com ele. Não restrito apenas aos EUA, na China um homem foi preso após atacar uma mulher dentro de seu carro e morder seu rosto, sendo contido por transeuntes.
Diante das nóticias várias pessoas pensaram que tudo não passava de uma ação promocional para divulgar a 3º temporada da série televisiva The Walking Dead que estréia em outubro, porém outros preocupados com o fato do mundo estar realmente diante de uma epidemia zumbi enviaram diversas mensagens ao site do CDC que correu para emitir sua declaração , negando a existência de zumbis , e assim evitando um pânico geral.


Para quem não sabe o CDC ( Centers for Disease Control and Prevention) , traduzido como Centro de Controle e Prevenção de Doenças, é uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos que trabalha na proteção da saúde pública e da segurança da população efetuando o controle de doenças contagiosas, entre outras funções. Já foi mencionado em vários filmes- catástrofes e possui milhares de amostras com vírus raros encontrados em todas as partes do mundo.
No Brasil, recentemente também foi divulgado pela mídia que uma família matava pessoas e armazenava a carne em sua geladeira para a alimentação, fazendo inclusive salgados para a venda. Estudiosos alegaram que esta poderia ser uma versão "mais leve" de um possível vírus que estaria se propagando discretamente pelo mundo e teria infectado a familia. O governo brasileiro não se pronunciou sobre o assunto.
Diante de tantos fatos ocorridos, algumas pessoas já estão armazenando alimentos , água e armas para sobreviver a uma possível epidemia zumbi. Aos descrentes fica a possibilidade de observar novas situações com ataques semelhantes aos de mortos vivos mostrados na ficção e torcer para que as situações ocorridas não tenham relação com a profecia que indica o fim do mundo para dezembro deste ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\