segunda-feira, 18 de junho de 2012

O apocalipse zumbi já começou!


O cara comendo o rosto de outro é só o começo. Baseado em evidências cientificas recentes, nós vamos morrer!
Espero que você já tenha feito o seu treinamento para o apocalipse zumbi…
E que você não esteja na Florida é claro, por que está começando por lá…


17 de maio de 2012: Em Hollywood, Florida, doze alunos e dois professores tiveram graves reações e erupções cutaneas na escola MacArthur High School. Uma equipe de hazmat (Materiais Perigosos) foi trazida, mas nenhuma causa do surto foi encontrada. Um vídeo no Huffington Post sobre a história foi tirado do ar após o incidente.
O departamento de medicina e saúde pública da Florida chegou ao local logo após o corpo de bombeiros. Aqueles que foram afetados tomaram banho em uma área criada fora da escola especificamente para isso. Após foram transportados para Hospital Memorial Regional em um ônibus escolar revestido de plástico, de acordo com o jornal Miami Herald. Lá eles forma levados para duas salas infláveis, separados por sexo, tomaram outro banho, e suas roupas foram colocadas em sacos laranjas.


19 de maio de 2012: Um produto quimico ainda desconhecido, foi liberado no Aeroporto Internacional de Hollywood- Fort Lauderdale. Três agentes da TSA e dois passageiros foram levados as pressas para o pronto socorro com problemas respiratórios.


24 de maio de 2012: Na Lauderdale Lakes Middle school que fica aproximadamente 15km de distância de MacArthur High School, a escola foi fecahada e uma equipe de Hazmat foi chamada quando dois alunos e um professor de ciências tiveram estranhas reações e erupções cutaneas.


25 de maio de 2012: Um passageiro a bordo do vôo 320 da American Airlines ficou extremamente desorientado em um desembarque no aoroporto de Miami. Ignorando as instruções da equipe de voo para permanecer em seu assento, ele saiu correndo para a parte dianteira do avião até ser subjugado por outros passageiros. O homem não tinha nenhum histórico de violência e nenhum transtorno psicológico.


25 de maio de 2012: O HazMat foi chamado por um passageiro de ônibus que ia para Minneola Charter Elementary, em Minneola, Florida. 27 pessoas, incluindo crianças e adultos começaram a se sentir mal. Um produto de limpeza usado no ônibus foi apontado como causador, mas as pessoas estão até o momento em processo de desinfecção pelas autoridades.


25 de maio de 2012: Um anestesista foi parado Na Florida Central Greenway por estar dirigindo de forma perigosa. Depois de falhar em um teste de sobriedade, o médico foi posto no banco de trás da viatura de policia, onde se tornou agitado e enfurecido, e começou a bater sua cabeça na parte interna do carro ate começar a sangrar e então começou a cuspir sangue nos policiais.


26 de maio de 2012: No MacArthur Causeway, a cerca de 20 Km de onde ocorreram as misteriosas erupções cutaneas que apareceram nos estudantes a menos de duas semanas, um homem foi atacado e parcialmente COMIDO por um viciado em drogas. Quando abordado pela policia o atacante apenas rosnou e grunhiu e continuou comendo a vitima. Foi necessário descarregar meio clip de pistola para que o homem caisse morto. A vitima até o momento está inconsiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\