domingo, 13 de maio de 2012

“Thundercats” em sua nova versão



Um dos desenhos animados mais clássicos da década de 1980, “Thundercats” está de volta.
As histórias dos “Thundercats” foram ao ar pela primeira vez por volta de 1985. E para quem viveu essa época, era impossível pensar em uma criança que não se imaginasse lutando como Lion-O, com a ajuda de Panthro, Tygra, Cheetara e Snarf, empunhando a Espada Justiceira e evocando a visão além do alcance.
Um Verdadeiro fenômeno que atingiu inclusive o público brasileiro, os gatos do trovão estão agora preparando-se para conquistar uma segunda geração de fãs com a nova série animada de mesmo nome. Apresentando uma reimaginação para os personagens, mas respeitando a mitologia original, o desenho tem traços de anime – animação japonesa – cortesia da produtora Studio 4°C (cujo trabalho pode ser visto em “Batman: Os Cavaleiros de Gotham” e “The Animatrix”).
Diferente da antiga série, Thundera não é mais um planeta moribundo do qual os felinos fogem em direção à sobrevivência no Terceiro Mundo. Aqui, Thundera é um próspero reino do Terceiro Mundo, dominado pelos gatos depois de séculos de batalhas contra os lagartos. Filho do Rei Claudus, o jovem e impulsivo Lion-O se vê à frente de um grupo de sobreviventes do terrível ataque das tropas inimigas à Thundera, liderado pelo general dos lagartos conhecido como Escamoso e pelo mago Mumm-Ra. De posse da lendária Espada Justiceira, os fugitivos buscam o Livro dos Presságios, artefato místico que lhes permitirá derrotar os poderes de Mumm-Ra. Ao seu lado, estão seu irmão adotivo Tygra; a clériga Cheetara, da casta do místico Jaga; o leal líder militar Panthro; os gêmeos WilyKit e WilyKat; e o animal de estimação Snarf (que, nesta versão, não fala – para alívio de alguns dos fãs mais antigos).
“Thundercats” é exibido no Cartoon Network de segunda a sexta, às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\