domingo, 6 de maio de 2012

Saiba como esconder arquivos no seu computador

esconder arquivos
Você pode querer esconder alguns arquivos e pastas no seu computador por vários motivos.Talvez você não quer que a sua mãe ache acidentalmente todas as coisas que você baixou da Internet ou talvez você compartilha o computador de casa com um irmão curioso e não quer que ele visualize seus arquivos privados, alem de vários outros motivos.
Ocultar arquivos e pastas dos olhos de curiosos
Aqui você ira conhecer alguns métodos e aplicativos grátis que irão ajudar nisso.

Colocar seus arquivos na Nuvem:
Nuvem na internet é onde você pode acessar programas e arquivos remotamente que ficam hospedados na internet.
Com isso você pode gravá-los na internet nos serviços que citarei logo abaixo e ficar livre da preocupação de alguém visualizar.
Aluns desses serviços que você pode utilizar é o Google Docs (1 GB), o Windows SkyDrive (25 GB) ou Box(5 GB).
Há muitos outros, caso conheça indique para nós nos comentários.
Há também o DropBox que é uma boa opção e que utilizo muito, mas você tem que ficar atendo com ele porque o serviço sincroniza os arquivos automaticamente com o seu disco rígido onde você tem o programa instalado.

Ocultar arquivos dentro de Pastas Invisíveis:
Se você deseja armazenar seus arquivos confidenciais no disco rígido do computador em si e não na nuvem, você tem várias opções também.
Você pode colocar todos os arquivos secretos que você deseja esconder em uma pasta e, em seguida, usar um utilitário como o My Lockbox para fazer a pasta ficar invisível no seu disco rígido, depois disso ele ocultará a pasta, e não aparecerá no Windows Explorer e a única maneira de acessa a ela e seu conteúdo da será através de My Lockbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\