domingo, 29 de abril de 2012

He-Man. Em quadrinhos. Pela DC.


É isso mesmo que você leu aí em cima. A DC Comics lançará uma minissérie de ninguém menos que “o homem mais poderoso do universo” – mas não como nós conhecemos a partir dos desenhos animados. A história, escrita por James Robinson e desenhada por Phillip Tan e Ruy Jose, já começará com o Esqueleto tendo dominado Eternia e “remodelado” a realidade, fazendo com que os heróis que conhecemos não se lembrem de suas vidas passadas.

“Há toda uma geração que cresceu nutrindo um afeto pelo desenho dos ‘Mestres do Universo’”, comentou Robinson em entrevista ao site da MTV sobre sua nova empreitada. “O desafio está em escrever algo enraizado nos padrões da série, criando uma história moderna e que honre os fãs da série animada e da linha de brinquedos.”


James tentará honrar os fãs antigos e angariar novos admiradores apresentando uma história onde, neste novo mundo em que Esqueleto toma, afinal, os segredos do castelo de Greyskull, um jovem camponês chamado Adam sonha repetidamente que está empunhando uma espada e lutando contra o maligno senhor do planeta. Seus sonhos podem se tornar realidade quando um misterioso grupo de feiticeiros aparece para leva-lo em uma jornada de auto-conhecimento. A partir daí, descobriremos junto com o príncipe amnésico, o que aconteceu, onde estão e o que estão fazendo seus outrora aliados e qual é a importância de se haver um guardião de Greyskull.
Para que uma história dessas tenha valor, o vilão principal precisa ser realmente terrível, ao contrário do Esqueleto que os fãs da primeira série têm na memória. James, no entanto, garantiu na entrevista que “ele será terríveo. Ponto. Aquele lado boboca está morto e enterrado. Philip e eu temos grandes planos para Esqueleto. Ele será um grande bárbaro com cara de caveira e um inimigo digno para He-Man.”


Resta esperar até julho, quando o primeiro número de “He-Man and the Masters of the Universe” chegará aos pontos de venda americanos, para conferirmos de perto e descobrirmos se esta equipe fez realmente algo digno com os personagens que já sofreram tanto com suas versões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\