terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada?

Está é uma pergunta que intriga a humanidade há muitos anos e neste post colocaremos diante de você leitor fatos que apoiaram a sua existência e outros que em contraposição o desmistificaram, pedimos que coloquem suas opiniões e até mesmo suas experiências nos comentários.

Começaremos pela a história de Abigail Tyler que veio a tona e ficou mundialmente famosa com o filme “Contatos 4° grau”, pois bem vamos a eles:
o filme conta a história da Dra. Abigail Tyler e sua vida na cidade de Nome, no Alasca. Como psicóloga, ela começa a receber pacientes que viram uma coruja branca na janela do quarto e sonham toda vez com uma movimentação e imagens distorcidas. O marido de Abigail também era psicólogo e morreu anos antes em um acidente – não comprovado – de carro. Ambos trabalhavam juntos e faziam uma pesquisa sobre abduçõespela região. Quando as coincidências aparecem, a doutora começa a ligar fatos que comprovam os seres ‘fora da Terra’ e investiga os fenômenos com sessões de hipnose nos pacientes.
Porém o que mais impressiona, além da morte misteriosa de seu marido é a suposta abdução de sua filha, confira os vídeos abaixo:


Porém esse suporto caso não foi o único nem o primeiro a virar filme, há também o misterioso caso de Travis Walton que diz respeito aos acontecimentos que envolveram o madeireiro estadunidense na noite de 5 de novembro de 1975, quando teria sido abduzido por um OVNI na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Arizona, sob as vistas dos seus companheiros, reaparecendo somente após cinco dias de buscas intensas.
O caso de Walton recebeu considerável publicidade da mídia, sendo um dos exemplos mais conhecidos de alegada abdução alienígena, e um dos poucos com testemunhas oculares. Nunca antes um relato de abdução começou da maneira relatada por Walton e seus colegas de trabalho; além disso, o caso é singular no aspecto de que o protagonista desapareceu por dias a fio, com policiais à sua procura.


Inúmeros vídeos de supostos aparecimento de Ovins continuam a aparecer na internet, porém de outro lado há evidências de farsas montagens e até mesmo conspirações, basta acessar a nossa vasta lista de teorias da conspiração, que apontam a Área 51, o caso Roswel.


Há ainda um fato muito intrigante uma notícia em que o ” Irã” teria construído seu primeiro disco voador. Confira a notícia:

Chamado de “Zohal” ou “Saturno” em Inglês, disseram que a nave não tripulada foi projetada para “imagens aéreas”, mas acrescentou que pode ser usado para missões diferentes.
A notícia foi revelada pela imprensa oficial do país, no mesmo dia que lançaram um foguete em órbita com uma cápsula de teste capaz de carregar um macaco até o espaço. A agência de notícias Fars, ilustrou a sua história com uma foto de um disco voador, parecido com aquele que aparece em um filme B de Hollywood do ano de 1950, pairando sobre uma paisagem arborizada não identificada.
Para o presidente Mahmoud Ahmadinejad, os avanços demonstram a capacidade do país para seguir em frente com seu programa científico, apesar das sanções internacionais sobre seu programa nuclear.
Os relatórios não deram nenhuma indicação do tamanho da nave, mas informou que é pequena, um pouco estranha e que também, pode voar dentro de casa. É fácil de transportar, lançar e faz pouco ruído voando. Estas são algumas das vantagens do aparelho. O dispositivo pertencente à nova geração de aparellhos voadores verticais e foi projetado para fotografia aérea.
fonte : portalcwb.com
Inevitavelmente nos vem a pergunta de onde os cientistas iraniãnos teriam retirado tal tecnologia para a construção de um disco voador?
Ou até mesmo, se o Irã foi capaz de fazer um disco voador o que seria capaz de fazer um país que detivesse mais recursos com os E.U.A?
E você o que pensa sobre isso?

2 comentários:

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\