quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Sherlock Holmes 2" chega aos cinemas em dezembro de 2011.

O nome original da continuação de Sherlock Holmes é "Sherlock Holmes: A Game of Shadows".
Como os atores do primeiro filme Robert Downey Jr.(Sherlock Holmes) e Jude Law(Dr. Watson) vão estar na continuação, na minha oponião o filme vai manter o grande sucesso do primeiro filme.
Junto com a sinopse a Waner Bros divulgou algumas fotos e também o trailer do filme Sherlock Holmes 2.
O diretor do primeiro filme (Guy Ritchie) também será responsável pela direção.

Sinopse:
Em Sherlock Holmes 2, o grande e famoso detetive(Robert Downey Jr) se sente desafiado por uma mente que parece mais brilhante que a sua, o criminoso Professor Moriarty (Jared Harris).
Quando o Príncipe da Áustria é encontrado morto, todos pensam em suicídio mas para Holmes não, ele acredita que o príncipe foi assassinado e que o Crime é uma peça do quebra-cabeça montado por Moriarty.
Enquanto comemora a despedida de solteiro de Watson (Jude Law) em um “clube de cavalheiros” de Londres, Holmes e seu irmão, Mycroft (Stephen Fry) conhecem a cigana Sim (Noome Rapace), uma leitora da sorte que vê mais do que está contando e que pode ser a próxima vítima do Professor. Holmes a salva e ela concorda em ajudá-lo.
A investigação se torna cada vez mais perigosa, com o detetive, acompanhado de Watson, eles tentam salvar o curso da História.

Trailer Oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\