segunda-feira, 11 de julho de 2011

Por Que Limpar O Registro?

Sabemos que devemos limpar o registro do sistema, mas por que devo limpar o registro? A resposta é bem simples, devemos limpar o registro devido a referências de arquivos que já foram desinstalados do sistema, o que pode tornar o computador muito mais lento.A maneira mais simples de fazer essa tarefa é usar um programa para excluir esses registros inválidos. O número de programas para essa tarefa cresce a cada dia, já existem vários para download gratuito na internet, mas qual o melhor programa para limpeza do registro? Conheça os melhores limpadores de registro atualmente, escolha o seu e não perca tempo, faça uma limpeza agora mesmo. Aumente assim consideravelmente o desempenho do seu computador.

1°│ Glary Utilities
Com certeza o programa mais completo de limpeza de HD. Glary Utilities tem recursos mais avançados do que outros limpadores existentes. Com apenas um clique por dia, seu pc não terá problema por um longo tempo. Glary Utilities será o grande amigo de seu computador, pois ele limpa 100%, é seguro e rápido. Para saber mais clique aqui!

2°│ CCleaner
CCleaner com certeza é o limpador mais conhecido por causa de sua eficácia. CCleaner têm características avançadas para remover entradas não utilizadas e antigas, incluindo extensões de arquivos, controles ActiveX, ClassIDs, ProgIDs, desinstaladores, DLLs compartilhadas, fontes, arquivos de ajuda, aplicativos de atualizações, ícones, atalhos inválidos e mais.

3°│ WinOptimizer 2010 Advanced Free
O WinOptimizer 2010 Advanced Free é um excelente programa, ele procurar erros nos registros, limpa arquivos desnecessários de seu computador como um passe de mágica. Ele é capaz de ajustar os dados do Registro do Windows e desfragmentar o disco rigído.

4°│ WinUtilities
WinUtilities é um dos poucos programas que acelera seu sistema, e otimiza-o dando mais desempenho, o programa é composto por uma séria de ferramentas para acelerar seu sistema, com este software você terá utilitários para limpar o registro, arquivos temporários que estão em seu HD, ele apaga também histórico de internet, cache, cookies, e aplicações recentemente usadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\