quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidades no Cinema


MIB 3
Novidade nos sets de “Homens de Preto 3″. Novas imagens de bastidores acabam de vazar!
A produção mostrará o agente J (papel de Will Smith) em uma nova aventura, desta vez focada em viagem no tempo. Como sua nova tarefa, o oficial terá de testar uma nova tecnologia e voltar para o ano de 1969. Tudo isso acontecerá para impedir que o motoqueiro Yaz (vivido por Jermaine Clement) ameaçe o futuro do mundo. Já ambientado em este novo período, ele contará com a ajuda de uma pessoa bem familiar para os fãs da franquia: o agente K, na sua juventude (interpretado por Tommy Lee Jones nos dias atuais e no passado por Josh Brolin).
E é isso que veremos nas novas fotos dos sets, que mostram J visitando K, em uma típica paisagem rural dos anos 60!
Will Smith, Jermaine Clement, Tommy Lee Jones, Emma Thompson, Gemma Arterton, Betty White, Sharlto Copley, Josh Brolin, Bill Hader e a cantora Nicole Scherzinger estão confirmados no elenco. O roteiro do filme tinha sido escrito pela dupla Jeff Nathanson e Etan Cohen, mas acabou sendo reformulado por David Koepp. Com Barry Sonnenfeld de volta na direção, o longa chegará aos cinemas nas tecnologias 2D e 3D no dia 25 de maio de 2012.

Continuação de Star Trek pode ser adiada, confira detalhes!
Como adoramos bons fãs de filmes nerds, não podemos deixar passar a novidade - nada boa - sobre a sequência do filme Star Trek. O filme será adiado, mas esperem é só adiado, não será cancelado. A informação foi divulgada pelo Deadline, que publicou duas notícias.
A primeira é boa: As filmagens de Super 8 já foram finalizadas e por isso o diretor J.J. Abrams já pode voltar - claro que tem a pós-produção, divulgação e etc - a cadeira da Entreprise e seguir em frente com as filmagens da sequência de Star Trek. Mas como já estamos no final de maio e o filme Star Trek estava prometido para junho de 2012, sobra apenas mais um ano para pré, para a produção e par a pós, do filme. Nesse momento que a segunda notícia vem.
Parece que equipe de Star Trek 2 não vai dar conta de fazer com que o filme chegue aos cinemas ainda em 2012, ou no máximo conseguiriam com que o filme fosse lançado em dezembro do mesmo ano, o que não é (é sim) tão mal. Mas o caso ainda é que o nosso amigo, J.J. Abrams, não aprovou o roteiro da sequência! O script entregue por Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof ainda precisa de mudanças, para começar a sair do papel.
De acordo com o próprio Roberto Orci, o roteiro de Star Trek 2 já conta com mais de 70 páginas, que estão prontas para receber a aprovação de Abrams, para que o trabalho finalmente aconteça. Mesmo com o OK do diretor ainda pendente, as filmagens estão agendadas para o mês que vem e - por enquanto - os atores John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e Anton Yelchin estão confirmados.
Para mais informações

Teaser trailer do novo filme dos Muppets
Despois do primeiro cartaz, acaba de sair o primeiro teaser trailer do novo filme dos Muppets.
Com participações de Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, Donald Glover, Dave Ghrol e Lady Gaga. O longa da Disney tem estréia prevista para 23 de novembro de 2011.


Aventuras de Tintim: O Segredo de Licorne
Quando soube que seria produzido a adaptação para os cinemas das histórias do Tintim, logo pensei: “Isso vai dar merda, e será uma bosta monumental.” Todavia, comecei a ler sobre a ideia do filme, os atores indicados, quem era o produtor e finalmente o diretor – este será o culpado, se eventualmente a adaptação ficar uma porcaria à la Watchmen.
Eu como fã da obra de Hergê nos quadrinhos e da série animada, fiquei muito, na verdade, fiquei bastante aprensivo, lembrei do que aconteceu com uma certa adaptação de um tal mangá chamado Dragon Ball.
Respirei fundo e fiquei um pouco aliviado, afinal de contas o projeto é encabeçado pelo mestre Steven Spielberg, o senhor das multidões, a coprodução cabe ao ex-gordo Peter Jackson, o matador de orcs da sagrada Terra Média.
Para os nerds amantes da cultura pop esta combinação de nomes como os responsáveis pela adaptação fazem à expectativa subir e o medo de algo sair errado desaparecer.O filme contará a história do O Segredo do Licorne, não será live action (UFA!), entretanto, será uma animação 3D com captura de movimentos no estilo A Lenda de Beowulf com a tecnologia de Avatar. Será o primeiro filme da trilogia. Jamie Bell, Daniel Craig, Simon Pegg, Andy Serkis e Nick Frost estão no elenco.
Porém, tenho minhas dúvidas, a história em quadrinhos (e a série) não precisa de um filme deste estilo para ser pop, ao contrário, a história é um clássico. Com esse filme dá para perceber que Spielberg perdeu o jeito para o cinema, mais do mesmo, ao invés de criar, inovar ele caminha para as refilmagens, vide, Terra Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\