segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desabafos da vida: Homem X Mulher X Gay

O canal “Desabafo Da Vida” da querida Bárbara Miyaji costuma tratar de assuntos polêmicos com críticas bastante ácidas. Os dois últimos vídeos ela fala com um olhar cético sobre o embuste das relações amorosas.


Desabafo: Homem vs. Mulher
Após esse vídeo algumas pessoas que não entenderam, começaram a propagar idéias homofóbicas nos comentários dos vídeos, então a Bárbara fez um vídeo apenas para combater essa atitude irracional.


Desabafo: Gay
A homofobia é um assunto sério e deve ser combatido! O fato de uma pessoa ser diferente não afeta em NADA em seus direitos e em sua cidadania.

3 comentários:

  1. http://ewertonfiori.tumblr.com/


    Olá Bárbara Miyaji,
    tudo bem contigo?espero que sim...vim aqui para dizer gostei muito do seu videos sou gay e casado 4 anos um poruguês vivo em lisboa
    ai esta meu blog se quizer ver beijocas
    espero ver mais videos assim

    ResponderExcluir
  2. Olha Bábara ! barbaridade né ? tu faz o papel de espertinha sabidinha e joga outras feministas para completar teus 5% e o restante das tuas fãs(mulheres) tu diz claramente que elas são burras e bobas em palavras disfarçadas!

    você não é diferente de nenhuma delas te garanto! olha temos dados científicos de que as mulheres tem 10 milhões de neurônios a menos que o homens; mais não te esnobarei por isso porque não é do meu feitil; e isso é só para te lembrar! o fato é que você está desfazendo da sua própria classe feminina! só para aparecer! para e pensa antes falar asneiras.os homens sabem ouvir um não ou uma crítica em sua maioria! mais o certo é que as mulheres em sua maioria não sabem!mais o problema não está na mulher ou no homem e sim em umas mentes doentes e mau instruidas, entenda isso! homem e mulher sempre foram do mesmo jeito que são desde o princípio da criação e é bobeira e perca de tempo ficar analisando e procurando defeitos de quem é mais isso ou aquilo! ex: a força,sensibilidade,Q.i e a beleza entre outras virtudes sempre foram atributos dado por DEUS a todos e o planeta inteiro já sabem que cada um desenvolveu essa virtude com mais intensidade na sua condição sexual,corporal e mental!já ouvir muito; algumas de vocês falarem que os homens são insensíveis,incompreensíveis entre outras mais!vocês tem uma boa capacidade de analisar e criticar os homens e a vocês mesmas na íntegra!fala tanto mais tanto que as vezes leva nome de fuxiqueira pelas próprias mulheres! ou é mentira? agora se o homem falar uma coisinha assim ele já é insensível e grosso é um montão de coisas! eu houvi da boca das próprias mulheres que vocês não entendem a vocês mesmas! com que capacidade vai entender os homens? eu não tenho papa na língua ! mais tem uns idiotas que aceitam tudo que vocês impõe só para dizer que não é o que vocês vivem falando que somos! aí esses dizem eu sou diferente! aí vem umas como você para colocar a cara na tela e falar essas besteiras que vocês mesmas indus os homens a fazer. se você gosta de falar sobre isso você é livre ! mais saiba escutar também! isso é democracia!

    ResponderExcluir
  3. os muitos vídeos postados são para exclarecimento coisa que você ainda não acimilou com centenas deles! o conceito homem vejo que você é frustada mais não si preocupe isso só acontece se vocês colaborarem ! se uma mulher si dá o respeito pode ter certeza que não vai acontecer nada! vocês mesmas vivem criticando o homem por ele não dizer : eu ti amo! agora se disser é porque está mau intencionado? e si o cara está falando do coração assim como nossos pais falaram um dia para nossas mães e hoje construiram uma família linda mais com filhos assim? aprenda dona cinco por cento que existe a minha verdade á tua verdade e a real verdade! o cara pode até exibir a menina para os outros colegas mais o curioso é que as mulheres nunca fazem isso né? mais responde isso só na sua conciência tá! e o final fatalyti dois não briga se um não quiser! o que acha disso mestre gurú?objeto é quem si permite se passar assim!ou não? se eu disser fica e você fica sabendo vai fazer algo errado é o mesmo que si jogar na linha do trem e outro ir atrás!sobre as mulheres que que dançam tal coisa com os rapers elas na verdade não queriam estar ali ! mais a maioria das mulheres gostam mesmo é de luxúria,status,grana,carros casas,altas casas,pouca roupa intende! a própria bíblia à descreve como tal ! veja a passagem de jó o que é que sua mulher fez quando ele ficou pobre!então não me vem com poses a onde não tem intende! olha para dentro do teu instinto primeiro ! depois olha os instintos do homem! você tá falando ,falando mais vai cair nos braços de um homem e vai ficar pianinha e não é porque ele vai te dominar não! é porque vocês adoram esse jogo de gato e rato!homens nunca quis só conquista e sexo ! é uma prova de que você não entende de homem e é provável que nem tenha um; por falar tanta idiotisse!quem é você para querer diminuir os homens e mulheres? vê si cresce a mente depois pode ser que conversamos civilizadamente! há babinha!!!desculpa !teus comentários são de uma grosseiria e falta de conhecimento e respeito enorme com pessoas!falsa defensora esta cheio no mundo e isso que você está promovendo aí é preconceito com ambas as partes! e desse segundo por diante o meu silêncio vai mostrar as nossas diferênças e também das meninas que você não sei como se acha superior.( fala sério! piada né?) a sua inesperiência te denuncia ! minha SR.a não me faça regressar aos sentimentos mais primitivos! passar bem !

    ResponderExcluir

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\