domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa, Qual o Chocolate do Seu Signo?


Dentre tantas opções existentes no mercado, fica complicado escolher um único chocolate para comemorar a Páscoa. Mas, você já reparou que cada um deles tem um sabor marcante e um diferencial? Assim como os signos do zodíaco, as diversas marcas de chocolate guardam os seus segredos e as suas tentações. Vamos descobrir que tipo de chocolate você é!

Áries: Barulhento e moderno, nada melhor do que o Crunch (antigo Kri) para traduzir esta personalidade tão “crocante”. O problema é que, em excesso, os flocos de arroz se tornam vilões, prejudicando a sua boa forma, assim como a personalidade entusiasmada do ariano pode também ser “over” para você.

Touro: O taurino é tão “pão duro”, que até no chocolate ele costuma economizar. Um bombom já é o suficiente para saciar a sua vontade. Mas, como são sensuais, o bombom Serenata do Amor é o que melhor descreve sua personalidade.

Gêmeos: São tão vulneráveis que têm dificuldade até para escolher uma cor preferida. Como também costumam dar mais valor à quantidade do que a qualidade, nada melhor do que um saquinho de Confeti para traduzir o geminiano.

Câncer: Tradição é a alma do canceriano, por isso, nada de inovações. Ele gosta mesmo é de um chocolate comum, tipo chocolate branco. Não é todo mundo que gosta, mas existem aqueles que veneram.

Leão: Ao abrir a caixa, ele deve ser o primeiro bombom a ser avistado. Além disso, um leonino tem que agradar a todos ou, pelo menos, achar que agrada a todos. Sendo assim, este nativo é um Sonho de Valsa: gostoso, brilhante e famoso!

Virgem: Ele deve satisfazer a todos, sem gastar muito e de uma maneira saborosa. O virginiano é um tablete de chocolate ao leite. Sua receita não muda nunca e não corre o risco de sair o mercado!

Libra: O libriano nunca sabe como agradar alguém. Por isso, é aquela barra de chocolate metade ao leite e metade branco. Assim, todos ficam felizes quando comem e não têm razões para criticar!

Escorpião: Cheio de personalidade, o escorpiano chega para marcar a Páscoa. Sensação, aquele bombom de chocolate recheado por uma calda sedutora de morango, o traduz melhor. Por mais que você não goste, vai querer experimentar!

Sagitário: Nada de ficar preso a detalhes. O sagitariano não quer e nem precisa agradar a todos. Ele é o que é, goste você ou não. Sendo assim, este nativo é um Ouro Branco: ou você ama, ou você odeia!

Capricórnio: Sempre muito correto e preocupadíssimo em mostrar serviço, o capricorniano não esquece o trabalho nem mesmo na Páscoa. Ele é, realmente, um chocolate Talento em forma de gente!

Aquário: Inovação é o seu nome. Portanto, nada de chocolate ao leite, sem recheio. Ele chega para ficar e marca época. O aquariano é um Ferrero Rocher: importado, caro, bonito e incontestavelmente bom!

Peixes: Além de querer agradar a todos, o pisciano acredita na máxima de que “menos é mais”. Portanto, nada de sabores exorbitantes, este nativo é um Milkbar (antigo Lolo): pode não ser o primeiro da lista, mas todo mundo já gostou um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\