sábado, 30 de abril de 2011

Descontração no PC: use este protetor de tela que imita um monitor com defeito!

Chega de protetores de tela convencionais! O Broken Screen Screensaver “inova” e trás um novo jeito de proteger a tela e trazer descontração ao seu trabalho, casa etc.: ele imita um efeito que demonstra problemas no monitor. Seja chuviscados, tremidos na tela ou outros problemas, o Broken Screen Screensaver mostra na tela. Sendo uma ótima opção para quem está cansado dos protetores convencionais. Instalação rápida e inúmeros efeitos:

Além da proteção de tela, ele tem vários efeitos que rolam em sequência. Ou seja, não espere o mesmo efeito que pode se tornar enjoativo: são mais de 20, 30 em sequência que podem tirar algumas risadas e espanto de alguém que olhar para a tela do PC.

A instalação do Broken Screen Screensaver também é outro ponto positivo, que faz com que usuários inexperientes ou preguiçosos não gastem nem 60 segundos do seu tempo em instalar o protetor de tela: basta extrair o arquivo, executar o .exe que vem com o mesmo e alterar o protetor de tela nas opções do Windows!
Depois, de acordo com o tempo definido, o protetor já vai enfeitar (ou assustar quem passar na frente da tela!) e proteger sua tela de forma diferenciada e inusitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\