quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A imagem que toca a rede!


A imagem amolece. Os protagonistas são Rozonno e Mia McGhee com sua pequena Olivia, Madison, Rozonno Jr, Josias, Elias e Isaac. No entanto, após a imagem feliz, existem histórias de solidariedade e apoio, mas também drama e momentos tristes.

McGhee Rozonno e Mia se casaram em 18 anos de idade em 2000, com a esperança de formar uma família feliz, embora não tivesse tido a mesma sorte. Rozonno mãe tinha problemas com drogas, Mia, entretanto, nunca conheceu seu pai. Além de seus irmãos foram presos diversas vezes.

Em junho, esse casamento de Ohio, de origem humilde, tornou-se pais de sêxtuplos e decidiu publicar uma foto no Facebook. A partir desse momento tudo mudou.

A imagem foi manchada pela rainha da televisão dos EUA, Oprah Winfrey, que o convidou para seu programa de McGhee. "Eu vi a foto e disse: 'Eu tenho que conhecê-lo'", disse Oprah sobre ela, a pessoa que fez uma doação de US $ 250.000. Também foram convidados para passar sua lua de mel em Las Vegas. Não poderão participar da Celine Dion show, que estava no estúdio com Oprah naquele dia.

Os pais têm a difícil tarefa de trocar fraldas e gastam cerca de 50 a 30 garrafas de leite por dia. No entanto, essa felicidade tonta estes dias que foram precedidas pela incerteza e tristeza.

Após várias tentativas falhadas e como as crianças não chegam, o casal foi submetido a tratamento de fertilidade. Mia ficou grávida de gêmeos. Mas os bebês morreram pouco antes do nascimento.

Pronto para ser pais, não importa o quê, Rozonno e sua esposa tentou novamente. E nesta segunda tentativa, obteve o 6 bebês nasceram saudáveis. O "problema" é que é difícil fazer face às despesas. Mas o esforço vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\