sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Clipes de grandes produções do cinema

Confira clipes inéditos de grandes produções do cinema que vão ser lançados ao decorrer do ano de 2011: Capitão América, Thor, Super 8 e Transformers.


CAPITÃO AMÉRICA: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Clique em "Leia mais" para conferir mais videos e sinopses!


THOR: Filho de Odin e de Gaia, a deusa da Terra, Thor é o príncipe de um outro mundo. Ele acaba sendo banido de seu mundo e se torna um Deus nórdico do trovão, vivendo na Terra entre os mortais. Tom Hiddleston será Loki. Natalie Portman e Stellan Skarsgård também estrelam. Anthony Hopkins viverá Odin, comandante de Asgard e pai do personagem-título.


SUPER 8: Com Abrams na direção, o filme acompanha um grupo de crianças nos anos 80, que estão fazendo filmagens com uma câmera Super 8. Quando vão assistir o que filmaram, eles percebem que há uma criatura alienígena na gravação.


TRANSFORMERS: O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\