domingo, 23 de setembro de 2012

Trailer legendado de “Grave Encounters 2″



Fenômenos Paranormais 2 (“Grave Encounters 2″), a continuação do horror canadense found footage que virou hit nas locadoras (e redes de compartilhamento P2P) teve o seu trailer divulgado.
Uma vez que o desfecho do original não deixava brechas, a sequência parte da premissa que os acontecimentos do primeiro filme foram reais(!) – explorando o fato da fita ter se tornando um sucesso na internet, visto por cerca de 20 milhões de pessoas.

Determinados a comprovar esta teoria, uma equipe de cinegrafistas amadores vai até o hospital psiquiátrico abandonado de Collingwood (considerado “o mais assombrado da América do Norte”), onde desapareceu a equipe de filmagens do reality show Grave Encounters. Ao adentrar o prédio, descobrem da pior forma que entidades malignas residem mesmo no local.
Agora precisam usar os conhecimentos que têm do longa original para sobreviverem.

O roteiro foi escrito pelos irmãos Colin e Stuart Vicious que passaram a direção para o estreante John Poliquin.
O elenco é todo formado por ilustres desconhecidos, exceto pelo ator Sean Rogerson, protagonista do anterior, que vai dar o ar da (des)graça – ele aparece no final da prévia. Assista abaixo ao EXCLUSIVO trailer legendado:



Como aconteceu com o original, Grave Encounters 2 será lançado nos EUA através do sistema VOD (video on demand) em 2 de outubro. No Brasil, deve ter o mesmo destino do anterior, com uma distribuição direta em home video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\