quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Caminho do Suicídio Nunca é Uma Opção!


O que faz uma pessoa pensar em se suicidar?
Muitas pessoas após terminarem relacionamentos.
Por não saberem o que fazer ou receberam alguma sugestão errada.
Acabam por aderir ao suicídio.
Mas será que é mesmo que é a melhor solução?


Obviamente que não!
Qual é a vantagem em querer se matar?
Só irá acabar com sua vida e o sofrimento continuará.
Pense nos seus pais, nos seus irmãos, seus amigos, enfim em todas as pessoas que são importantes para você.
Você pode até pensar "Eu já não tenho ninguém!
Meus pais já morreram, não tenho irmãos.
Posso me matar que ninguém irá sentir minha falta!"


Então eu digo, pare e reflita, pense nos seus pais, veja tudo que eles fizeram para você.
Deram suas vidas para gerar a sua.
Quantas coisas seus pais sacrificaram para que você tivesse as melhores coisas que eles podiam comprar.
Após um relacionamento terminar as melhores coisas a se fazer é voltar a falar com seus amigos.
Evite ficar chorando em casa, evite ficar sozinha(o).
As mulheres são as que mais sofrem quando um relacionamento termina.
Caso ela mesma tenha pedido o final do relacionamento certamente não irá sofrer tanto.
O homem também pode ficar deprimido por causa de um relacionamento.
Conheço muitos amigos meus que ficam para baixo e isso é natural.
Mas tem que erguer a cabeça e tocar a bola pra frente.


O que realmente importa é estar junto com seus amigos, ocupe a sua cabeça com coisas que a deixe concentrada.
Lembre-se também em buscar a felicidade.
Saiba que a felicidade pode ser encontrada nas menores coisas.
Veja filmes de comédia, suspense, ação, aventura, ficção etc...
Evite totalmente filmes de romance, comédia romântica e de terror.


Lembre-se que o suicídio nunca deve ser levado como uma opção.
Busque a felicidade, os problemas nunca serão tão grandes que não possa ser solucionado.
Deus não cria obstáculos que agente não possa ultrapassar.
Lembre-se que as dificuldades estão ai para nos fortalecer.
Pense igual ao tiririca PIOR QUE NÃO FICA!
E se ficar lembre-se sempre de erguer a cabeça e planejar cada passo.
Não se desespere, mostre confiança sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\