domingo, 5 de agosto de 2012

12 coisas para aprontar antes do fim do mundo


A profecia dos Maias diz que o mundo vai acabar logo mais. Especificamente no dia 21 de dezembro de 2012. Alguns cientistas sustentam que essa teoria é apenas um erro de interpretação do calendário Maia e que não existe a previsão de nenhuma tragédia fatal para a humanidade, apesar de indícios apontarem a chegada de mudanças. Acreditando ou não, melhor não esperar o apocalipse de braços cruzados. Há tanta coisa que você ainda quer aprontar nesta vida, não é mesmo? Que tal começar agora?
A lista abaixo contém uma série de atividades simples de se fazer. A maioria delas pode te trazer algum tipo de satisfação pessoal, ou apenas um punhado de momentos divertidos. Nada é completamente inviável, nem muito comprometedor. Melhor não destruir sua integridade, afinal, caso o mundo não acabe, você pode precisar dela. É provável que você já tenha realizado algum ou vários dos itens abaixo. O que não te impede de refazer aquilo que mais gostou. 1. Agarrar sua amiga: Há anos que você está ao lado da bonita e nunca teve coragem de revelar seus desejos por ela. Bem, pare de esperar. O mundo já vai acabar! Saia com ela para beber e, em algum momento inesperado, simplesmente meta um beijo na sua boca. Se a garota não gostar, peça perdão e ponha a culpa no álcool. O mesmo vale para aquele amigo incrível que você nunca teve oportunidade de pegar. Crie a ocasião, vá em frente.

2. Transar em um lugar inusitado: Na escada do prédio, no jardim do vizinho, no banco da praça, no banheiro da boate, nas pedras da praia, no meio do mato, na mesa do escritório, na varanda de casa. Se pensar bem, certamente vai lembrar de algum ambiente onde dá para fazer um sexo gostoso. Alguns sentem tesão em correr riscos, outros têm fetiche por situações específicas. Pense num lugar novo, onde ainda não tenha experimentado. Pode ser até no seu carro ou no motel, se isso for novidade para você. Fique atento para não ser pego no ato, ou podem te acusar de atentado ao pudor.

3. Ir a um club de swing: Muita gente tem vontade de conhecer uma balada liberal, só para ver como é. Mas aí você acaba não indo, por falta de um parceiro. Não é preciso estar namorando, para isso. Convide sua amiga ou amigo e agende uma noite sem hora para voltar. Se o seu companheiro ou companheira não topa, diga que é só uma experiência, que o fim do mundo está chegando e que ele ou ela não precisam fazer nada que não queira. Não custa dar uma olhada.

4. Sensualizar no palco da balada: Você está arrasando na noite, então toca aquela música que te faz vibrar. Em vez de simplesmente dançar na pista, aproveite para causar um pouco e suba na caixa de som, no queijinho da boate, no bar. Mostre-se, rebole, bata cabelo, se joga! Caso seja um local proibido, tudo bem. Você está numa balada, o máximo que o segurança vai fazer é te tirar dali. Muitas casas têm espaços com objetivo de deixar o público sensualizar. Isso dá uma animada no ambiente. Com a companhia de uma amiga gostosa, o “showzinho” fica ainda mais interessante – aproveite para passar bem a mão na gata.

5. Mostrar a bunda para algum chato: Pessoas desagradáveis aparecem a todo o momento. Seja um desconhecido inconveniente que vem te aporrinhar ou aquela colega de sala que te enche a paciência, diariamente. Quando a pessoa chegar para te agredir, não bata boca nem se altere. Vire de costas, abaixe as calças ou levante a saia e empine o bumbum. Depois se afaste, dê uma risada e vá embora. A pessoa vai querer te ofender ainda mais. Não importa. Você já conseguiu irritá-la profundamente.

6. Planejar uma fantasia sexual improvável: Já parou para enumerar todas as suas fantasias? Pense bem. Deve ter alguma que não passa de um sonho longínquo. Algum desejo guardado que, de tão improvável, você nunca se deu o trabalho nem de tentar. Você pode não conseguir jamais executar aquela fantasia, mas não custa trazê-la próxima da sua realidade. Deixe sua imaginação funcionar e, em seguida, seja pragmático. Defina todas as condições para a concretização daquela tara. Mesmo que nunca aconteça, assim você já fica sabendo o que é preciso fazer, para rolar. Depois disso, as chances de você aproveitar as oportunidades, quando elas surgirem, serão maiores.

7. Encarnar uma personagem: Permita-se viver um papel diferente. Transmute-se. Projete-se no lugar de um ídolo, assuma outra profissão. Pode ser uma personagem de quadrinhos ou do cinema. Tanto faz. Ensaie, vista uma fantasia, encarne aquele papel. Aproveite uma festa carnavalesca, um baile de máscaras, uma noite a dois. Pode ser durante um dia inteiro, se você estiver livre. Seja o que você quiser, naquele momento. Liberte-se de qualquer amarra e encarne outra persona. Não esqueça de deixar registrado, para se lembrar da experiência.

8. Promover um ensaio erótico: Caso você queria posar e guardar belas imagens sensuais de si, arranje um fotógrafo. Se gostar de tirar fotos, arranje uma modelo. Vá para um ambiente de boa luz, faça uma produção interessante. Disponha de lingeries bonitas ou roupas transparentes. Capriche na maquiagem. Deixe uma garrafa de vinho à mão e ponha uma música envolvente para tocar. Tente se desinibir ao máximo, valorize as qualidades do seu corpo. Um ensaio erótico é um trabalho de sedução, tanto da modelo, quanto do fotógrafo. O processo é divertido por si só. E pode resultar em um lindo material de recordação.

9. Gravar uma sextape: Ligue a câmera e aperte o rec. Agora entre em ação e se dê prazer. Não precisa fazer conteúdo artístico, é pornografia mesmo. Faça aquilo que te excita. Promova closes de partes específicas, movimente-se bem, fique em diferentes ângulos. Emita gemidos, toque-se, seja natural. Depois assista. Gostou? Aquilo pode dar tesão em mais alguém. O namorado, a esposa. Assegure-se que aquele para quem você irá mostrar é alguém de confiança. A não ser que queira ver sua intimidade vazar por aí.

10. Dar em cima de um desconhecido; Aquele estranho ou aquela desconhecida que você nunca viu, de repente te hipnotiza. Bem, você não tem nada a perder. Vá um pouco além de lançar alguns olhares, dessa vez. A não ser que a pessoa não esboce nenhum sorriso, pode ser que você tenha alguma chance. Apresente-se e faça um convite qualquer. Chame para um barzinho ou um cinema, tanto faz. Os mais tímidos podem apenas entregar um bilhete pedindo para a pessoa te adicionar no Facebook. Vai que…

11. Dopar-se em um local paradisíaco: Tire um final de semana sem qualquer compromisso. Pode ser um dia de férias, durante uma viagem. Escolha um lugar com uma bela paisagem, onde você esteja seguro e acompanhado. Leve o estimulante, a bebida ou o produto químico de sua preferência. Deixe sua mente viajar bem longe. Permita-se experimentar qualquer alucinação ou sensação sinestésica. Assegure-se que você não irá cometer nada arriscado, como dirigir dopado. Lembre-se de se alimentar e se hidratar bem.

12. Organizar uma orgia entre amigos: Reúna alguns amigos com afinidades entre si e pensamentos liberais. Arranje uma garrafa de vodka e frutas para misturar. Sugira drinking games, uma rodada de strip poker, verdade ou consequência. Jogos assim são ótimos para fazer a galera se soltar. Comece a agarrar alguém no meio dos outros. Se não rolar constrangimento, agarre outra pessoa, vá tirando a roupa das garotas. Deixe o clima esquentar e as coisas acontecerem naturalmente. Depois vocês terão uma bela história para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\