terça-feira, 17 de julho de 2012

O Homem com Punhos de Ferro



O Homem com os Punhos de Ferro tem roteiro e direção do rapper RZA, apesar de ser sua primeira experiência tanto como roterista e diretor, ele teve ajuda de peso. Tarantino e Eli Roth também participaram do projeto e não destoam do elenco que encabeça o filme. O filme está com uma cara boa e pode ser um épico da violência, no trailer não parece que temos o foco em apenas um personagem, já que o personagem do RZA que dá o nome ao filme aparece pouquíssimas vezes no trailer. O filme possui uma proposta sólida e não deve falhar em entregá-la, misturando a beleza das coreografias dos filmes de ações orientais com a violência e explosão (se referindo ao ritmo do filme) do cinema americano.
No elenco do filme temos RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu e Pam Grier. RZA faz o papel de um ferreiro que chega a uma pequena vila na China e é forçado por facções radicais a fazer armas elaboradas para ele. Porém, conforme uma guerra estoura, e o povo de seu vilarejo é ameaçado, ele precisa se tornar uma arma para proteger o povo que o adotou.
O filme não possui uma data de estréia definida, mas deve sair ainda este ano. Acompanhe o Flambagem para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\