sexta-feira, 6 de julho de 2012

Assista ao horripilante trailer de “Sinister”



A Summit Entertainment divulgou o primeiro trailer de Sinister, filme de horror que parece ser uma mistureba de “8 Milímetros” com “Evocando Espíritos”. O longa de baixo orçamento foi escrito e dirigido por Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose”) e a produção é do mesmo Jason Blum responsável pelos recentes sucessos ”Atividade Paranormal” e “Sobrenatural”.

Na história, um escritor de livros policiais (Ethan Hawke, de “Gattaca – Experiência Genética”) em busca de inspiração para um novo trabalho literário, se muda com sua mulher e filhos para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. Ao descobrir uma caixa com antigas filmagens caseiras no sótão do lugar, inicia uma investigação que o leva a uma perigosa entidade sobrenatural, capaz de colocar a todos em perigo.

Além de Hawke, o elenco ainda é composto por Vincent D’Onofrio (da série “Law and Order: Criminal Intent”), James Ransone (“72 Horas”) e Fred Dalton Thompson (“Secretariat”), entre outros. Assista a prévia legendada abaixo que, apesar dos cliches, assusta bastante e arranca bons sustos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\