quarta-feira, 20 de junho de 2012

Top 5 - Filmes de Herói Que Ninguém Viu E Você Nem Sabia Que Existiam! 138 Share


Não é de agora que os estúdios tentam emplacar os filmes de super heróis. Os mega sucessos como Batman e Os Vingadores é recente. Anteriormente a isso, foram gravados muitos outros filmes, que ninguém viu.
Hoje nós vamos conchecer os 5 Filmes de Herói Que Ninguém Viu E Você Nem Sabia Que Existiam! Curte ai!


Supergirl
O filme até não é... não na verdade é sim é bem ruim. Apesar de ser um filme bem violento (para os padrões da época), ele é o típico "filme de mulherzinha", tem o romance e tem as bruxas.


Liga da Justiça da América
Você acha que o filme d'Os Vingadores é inovador por juntar um super time de heróis?? Que nada a DC já fez isso a pior coisa que a DC já fez na história. Na "trama" a Gelo começa a desenvolver os seus poderes e os maiores heróis da Terra, Flash, Lanterna Verde (que as vezes fica azulado), Ajax, Fogo e Átomo que grupo de merda precisam ajuda-lá a controlar os seus poderes para vencer o "terrível" Homem do Tempo.


O Surfista Prateado
Esse filme é um verdadeiro mistério. Primeiro de tudo ele é um curta, que NINGUÉM sabe de onde veio. Um dia simplesmente ele apareceu no youtube. O que se sabe é que ele é oficial da Marvel. Não se sabe porque ele foi feito nem porque foi descartado.


Dr. Estranho
Esse filme deveria ser "o filme que deu origem a série", mas a resposta do público foi tão negativa que o projeto foi simplesmente arquivado. O filme veio na cola do sucesso da série do Hulk, para tentar seguir a linha de sucesso, o que não aconteceu.


Quarteto Fantástico
Se você acha que o filme da Jéssica Alba é ruim, esqueça, ele é ótimo. Essa versão feita alguns anos antes sim é tosca. Na verdade o Coisa é até muito bem feito. E da uma olhada no elenco, todo mundo, até o Tocha, tem cara de "coxinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\