quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Crepúsculo Amanhecer, Transformers 4 e novo Tartarugas Ninja

Na sexta-feira dia 10 de janeiro foi revelado um clipe da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 (Twilight Breaking Dawn Part 2). Porém esse clipe foi divulgado somente nas lojas Targets nos EUA e alguns banners de vídeos em algumas cidades americanas.

Vários fãs que passavam no momento filmaram o clipe de seus celulares e câmeras para divulgação na Web. O Trailer oficial da Part 2 será divulgado somente no lançamento do filme Jogos Vorazes (The Hunger Games) que começará a ser exibido dia 23 de Março inclusive no Brasil.

Confira o clipe:



Ame ou odeie (e dificilmente existe um meio termo), “Transformers” se tornou uma das franquias mais lucrativas da história do cinema.
Verdade seja dita, Michael Bay sabe como divertir o grande público (EXPLOSÕES!! BA-BA-BUUUUM) e as pessoas parecem ter uma afinidade natural por robôs gigantes. Diabos, quem não gostaria de ter o Bumblebee como melhor amigo? Ele é um camarada que sempre pode te dar carona até em casa e que é perfeitamente capaz de se defender contra ladrões de automóveis. TODOS GANHAM!
Considerando tudo isso, “Transformers 4” sempre foi uma possibilidade… que agora foi confirmada.
No momento, Michael Bay está conversando com Steven Spielberg em busca de novas idéias sobre o caminho que a franquia pode seguir agora, enquanto os executivos estão procurando por um roteirista novo. Shia Labeouf dificilmente voltará, mas o número correto de “zeros” em um cheque pode fazê-lo mudar de idéia.
Aliás, o novo longa já tem data de lançamento: 29 de junho de 2014. Colecionadores, preparem as carteiras para comprar ainda mais bonecos.
A franquia oferece muitas possibilidades para Bay. Ele pode ressuscitar Megatron e finalmente transformá-lo em Galvatron. Além disso, Unicron, o “diabo” da mitologia de “Transformers” pode finalmente dar as caras – ou ele pode atender aos pedidos do público e finalmente trazer os Dinobots.
Enquanto nenhuma outra novidade surge, contemplemos o trailer do novo videogame “Transformers: Fall of Cybertron” e vamos torcer para que o quarto filme traga menos piadas de baixo calão e mais momentos de ação dignos, como este vídeo.
Sonhar é de graça.


Agora que a Paramount aprovou o roteiro de “Tartarugas Ninja”, que foi escrito por Josh Appelbaum e Andre Nemec, faltava contratar um diretor. Faltava, já que Jonathan Liebesman, de “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”, foi contratado para tocar o reboot. Ele deve assumir o trabalho assim que terminar “Fúria de Titãs 2”.
Não está claro, porém, se o filme será como os clássicos dos anos 90, com pessoas usando fantasias de tartaruga, ou uma animação, como em “As Tartarugas Ninja - O Retorno” (que é bem bacana). Considerando os trabalhos recentes, não é um chute muito arriscado dizer que existe uma bela chance de envolverem atores reais contracenando com personagens gerados por captura de movimentos.
O filme vai ser produzido pela Platinum Dunes, empresa de Michael Bay, que deve se envolver no trabalho ao lado de Brad Fuller e Andrew Form. Isso deixa qualquer um com um pé atrás, já que é parte da equipe criativa por trás de “Transformers”. Por outro lado, os roteiristas acabaram de entregar “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”, que é um excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\