domingo, 12 de fevereiro de 2012

15 vídeos perturbadores que fizeram sucesso na Internet

Quando postei “Outros 30 mistérios…” recebi uns cinco Google Alerts. Em um dos ALerts, o post do “Outros 30 mistérios…” estava sendo discutido em um fórum. Mas o assunto não era o post em si, mas sim, uma parte dele, aquela que falava do “The Grifter”. Comecei a ler os comentários e boa parte do pessoal indagava: “Fraquinho, quero ver fazer algo que me assuste”. Quer ver algo que te assuste? É isso? Hmmmm….Desafio aceito. Chamei um especialista no assunto: O MEDO, do Blog MEDO B.

Amigo, o resultado é simplesmente descomunalmente perturbador. O MEDO indicou uma listinha “leve” dos 15 vídeos perturbadores que ficaram famosos na Internet por aterrorizar muita, mas muita gente!! Creepypasta PURA!

Infelizmente, devido ao conjunto ser pesadíssimo, esse post não é recomendável para nenhuma idade, em especial, para menores de 18 anos. Se você tem medo, NÃO CLICA. Se tem dúvida que vai ficar com medo, NÃO CLICA. Vai ver outros posts do Ah Duvido, posts melados para meninos criados a leite com perâ pela vó, deixa esse de lado. Só clique aqui se você quer desafiar os seus medos ou é um desses “machões” da Internet que nunca ficam com medo de nada. Admito que nem eu consegui assistir todos os vídeos. Embrulhou o estômago e eu desisti na metade do caminho.

Antes de você continuar vendo, vale lembrar novamente que, amigo, tem coisas aí que poderão te deixar traumatizados. Então se você não se encaixa em nenhum daqueles dois casos acima, desista enquanto é tempo. Caso contrarie o meu conselho, divirta-se ( se é que isso é possível).

Obs:. Lembrando que, os vídeos não estão por ordem crescente e nem decrescente dos mais perturbadores porque Medo é algo muito pessoal.

Começando por aquele que já passou por aqui

15 . The Grifter:


14. Mickey Suicida:


13. I-Doser de Meditação:


12. Candle Cove:


11. Barbie.avi:


10 . Suicídio do Lula Molusco:


9. Rubber Johnny:


8. Begotten:


7. The Wyoming Incident:


6. There is Nothing:


5. Shaye St John:


4. To my Mother and Father:


3. Cooking Idol:


2. Vídeo 666:


1. Kerry:

4 comentários:

  1. esses videos sao um monte de bosta e o ultimo video e sobre um travecao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bosta ? Já parou pra pensar que se aalgo aconteçr com vc, voce vai ser a unica bosta que nao vai sobrar pra contar historia ? Tome cuidado, com as palavras basicamente a ficçao adora fazer parte da realidade, de carinhas escrotos sem amigos como vc.. kkkkkkkkkk

      Excluir

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\