quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dicas Para Clarear Sua Pele

Um dos grandes problemas que atingem diversas mulheres são as manchas na pele, este problema pode desencadear uma série de outros problemas graves como os psicológicos ligados diretamente a autoestima, além disso, as manchas na pele podem ser sinal de que algo está errado com o seu organismo.
O que muita gente não sabe é que pelo estético as manchinhas tem sim tratamentos e são vários, desde os mais caros a base de seções de peeling a laser, até as receitas caseiras que podem ter bastante eficácia e assim é possível que elas sejam ao menos amenizadas, basta apenas seguir alguns passos de acordo com as dicas seguintes:

- Sabão de Coco – Muito usado em receitas caseiras para ajudar no clareamento da pele, especialmente quando as manchas são na face, é um ótimo aliado.
- Vitamina C – É indicado a ingestão desse tipo de vitamina que pode ser encontrada em frutas como a laranja, o abacaxi e o limão a vitamina tem poder adstringente sendo assim uma grande aliada contra as indesejáveis manchas de pele.
- Álcool de Cereal – Um dos principais ingredientes das fórmulas que oferecem eficácia no tratamento de manchas na pele, pois desobstrui os poros e faz limpeza profunda na pele, além de hidrata-las.
- Água de arroz – Grande aliado na luta contra as manchas indesejáveis atua fortemente contra as manchas dando resultados realmente satisfatórios se usado em combinação com outros ingredientes.
Existem diversos alimentos que consumimos no dia a dia que trazem benefícios para combater as manchas de pele, como o leite, o mel e até mesmo o amido de milho.
É possível encontrar diversas receitas caseiras que prometem trazer bons resultados e geralmente com todos os ingredientes sendo naturais, ou seja, se não der resultado mal não irá fazer, vale a pena experimentar neste caso.
Caso apareça muitas manchas em sua pele de forma desordenada e anormal procure um dermatologista capacitado para te auxiliar, muitas vezes manha na pele podem ser sinal de alerta para o inicio de um câncer de pele pelo excesso de exposição ao sol, entre outros fatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\