sábado, 31 de dezembro de 2011

O horóscopo do ano de 2012

Transformar o mundo em 2012
Para muitos 2012 é considerado o ano que marca a mudança da era de Peixes desencadeando a era de Aquário. E se para uns significa a entrada num momento de abundância, fraternidade e paz, para outros, bem ao contrário, o ano de 2012 trará desastres naturais e catástrofes. Motivos para preocupação? Nem por isso!
O mais provável é que nem um noutro extremo aconteçam. No entanto 2012, trará grandes mudanças na consciência humana. A 1 de janeiro, Vénus o planeta do amor e Neptuno, o planeta da humanidade passarão por Aquário e isto pode trazer um novo ciclo de esperança, paz para o futuro. Os nativos dos 4 elementos – Fogo, Água, Terra e Ar – viverão experiências diferentes à medida que o ano passa e os planetas transitam.

Nativos do Fogo – Carneiro, Leão e Sagitário – serão os influenciadores e agitadores. Carneiro liderará e inovará. Se forem necessárias mudanças na vida este signo estará à frente organizando vários grupos para trazer novas ideias. Os nativos de Leão darão forma a estas ideias, por via das artes e invenções. Os Sagitários são os visionários, aqueles que trabalham no duro para tornar realidade os ideais e que procurarão garantir que os resultados são positivos e úteis.

Nativos de Água estão associados com as emoções e encontrar as melhores formas para as pessoas se entenderem independentemente das diferenças culturais, experiências pessoais e personalidades. Os Caranguejo, por exemplo, que têm uma forte compreensão dos sentimentos (como o amor, aspirações e um forte apoio da vida pessoal) dão o seu melhor para tornar estas ideias realidade. Escorpião vê para lá do óbvio, apercebendo-se do que é possível e do que não pode ser realizado e como lidar com tudo isto. E os nativos de Peixes veem o mundo para lá do material mais em direcção ao que é ético e espiritual.

Signos da Terra – Touro, Virgem e Capricórnio pegam em todas as ideias e transformam-nas em realidades concretas. Para eles estudar e conservar o ambiente virá em primeiro lugar antes de construir novas estruturas. Agricultura, práticas ecológicas e tudo o que mude a Terra será adaptado ao terreno. Os nativos de Touro irão refletir sobre essas ideias para preservar a beleza natural. O signo de Virgem usará essas ideias para manter a beleza natural de uma área intacta e os Capricórnios adquirirão os frutos da Terra para melhor beneficiar as suas criaturas.

Os signos do Ar favorecem a educação, ciências e artes e farão o seu melhor para aumentar o conhecimento humano. Os Gémeos observarão melhor todas essas ideias e converter-las-ão em projetos de futuro. Os Librianos aproximam os indivíduos, contribuem para a partilha de ideias e põem-nos a trabalhar, fazendo mudanças no tecido da sociedade. Os Aquarianos farão o seu melhor a juntar os habitantes da Terra para que se compreendam melhor com o objectivo final de reduzir as guerras.

Os nativos de todos os signos devem estar atentos a estas oportunidades para reparar, sarar e melhorar o mundo à sua volta. Cada um de nós tem o seu objetivo na vida que trará novas ideias. Nós podemos tomar as melhores inovações do passado e usá-las para melhorar a condição do planeta no futuro para que todos possamos rir, trabalhar e desfrutar da vida. Um excelente 2012 para todos nós! Veja agora o que 2012 reserva ao seu signo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\