sábado, 29 de outubro de 2011

Formatar computador com Pen Drive

Você esta precisando formatar seu computador, mas no seu computador ou drive de cd não esta funcionando ou você quer formatar via pen drive ?
Você deve criar um pen drive com o Windows XP/7/8 ,para isso você vai precisar :
1 – Pen Drive de 2gb ou mais;
2 – Cd/DVD do Windows
3 – Utilizar o programa WinToFlash

Criando o Pen Drive :
Primeiro, baixe e instale o WinToFlash, o funcionamento do programa é simples, uma vez iniciado, ele executa um assistente e tudo que você precisa fazer é inserir no campo “Windows files path” o caminho da unidade do CD do Windows (letra do drive) e em “USB drive” o local do dispositivo USB. Feito isto, ele exibirá o contrato de licença do Windows e é necessário aceitá-lo (após a leitura adequada) para continuar o processo.
Na próxima etapa, o programa informa que os dados de seu pendrive serão apagados e é necessário clicar em “Ok” (Atenção : Seu pen drive será formatado). Feito isto, ele iniciará automaticamente o processo de cópia dos dados para boot e uma barra de progresso informa em tempo real o andamento da operação.
O programa informa o final da operação. Mas lembre-se os computadores mais antigos não aceitam boot por meio de cartões de memória USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\