domingo, 18 de setembro de 2011

Um dos mais Sofisticados Gabinetes de PC do Mundo!

Sempre tem gente querendo dar um toque exclusivo aos seus objetos pessoais. Isso vai desde acessórios para seu carro e até mesmo no celular de seu uso diário. Mas agora, os gabinetes de computador, estão mais sofisticados. Os projetos "Steatholow" são cada vez mais populares entre aqueles que querem algo personalizado, mas com total qualidade funcional e durabilidade, acima de qualquer suspeita.


O projetista destas maravilhas o Waynio, descreve sem trabalho com uma obra de arte de alta tecnologia e que por sinal, da muito trabalho para ser feita em seus mínimos detalhes. Tudo é confeccionado a mão e testado minuciosamente para a obtenção do melhor acabamento em alumínio especial, juntamente com a melhor tecnologia em ventilação e estilo de portabilidade do acessórios que serão usados em seu interior.


Pois é, até difícil de acreditar que tudo isso possa ter sido feito a mão, como uma verdadeira escultura ou melhor, para mim, uma obra de arte tecnológica.


Com tantos detalhes e cuidados, este Case com certeza é o máximo em chame para aqueles que tem um estilo mais conservador.


Mas mesmo assim, eu que gosto de desenhos modernos e arrojados, este tipo de Gabinete me atraiu com certeza. Sua funcionalidade projetada para a obtenção de menor ruído, maior ventilação e praticidade de manutenção, deixa este tipo de Gabinete bem a frente dos tradicionais "enfeitadinhos" que o mercado oferece.


Claro que o preço vai variar de acordo com os componentes escolhidos e de forma geral ,é algo feito sobre encomenda e não da para fazer uma média de preço a ser praticada. Cada caso é um caso.


Este é o tipo de Gabinete que deve ser escolhido pelo seu Arquiteto e não pelo seu Técnico em Informática. Bom uma coisa é bem verdade, com todo esse cuidado e trabalho envolvidos, oferecendo assim uma qualidade impecável e tudo isso sobre medida, o preço desta jóia vai ser um pouco longe, pelo menos para mim, da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\