domingo, 7 de agosto de 2011

Acessorios Nerds

a pensou em ter um Mouse de alta performance ? Ou um teclado com dezenas de programações diferentes ? um fone que isola qualquer ruido a sua volta e te deixa num ambiente 3D dentro de jogo ? Pagaria 400 reais num Mousepad ?

Essas perguntas são freqüentes na cabeça de qualquer jogador que se preze, realmente o acessório não dará maiores habilidade dentro de jogo, mas com certeza poderá lhe dar o maior prazer e conforto ao jogar.

Fiz uma lista de acessórios "nerds" de alta performance e alguns preços altos tambem.

MOUSES e TECLADOS:

MOUSES:
Razer Mamba: Mouse Razer com 5600 DPI pode ser usado como wireless (sem fio) ou com fio, no modo wireless sua bateria dura 14 horas seguidas jogando, é impressionante. e é extremamente ergonomico, para um uso sem interrrupções durante horas. Pode Chegar a Custar 500 reais.


Steelseries WOW Cataclysm edition: Feito pra quem joga WOW esse mouse tem 14 botões personalizaveis que podem se tornar mais de 130 comandos de jogo predefinidos, tambem com um design egornomico permite ficar horas jogando sem nenhum problema. 500 reais é o preço desse mouse.

Razer Lachesis Refresh: Tambem chegando a 5600 DPI este mouse tem em sua principal caracteristica seu design muito confortavel e ambidestro, ou seja, tanto faz sua prefêrencia na hora de usar o mouse ele se acomoda com perfeição em sua mão. sai por 300 reais.


MOUSEPAD'S:
Razer Ironclad: O Mousepad Razer Ironclad é projetado para trazer para fora o mais confortável deslize de mouses para jogos de hoje, mantendo controle dos movimentos extraordinários. Mousepad todo em alumino com base anti-derrapante ele tem 320mm de comprimento, 270mm de largura e 2,5mm de altura... você pode encontra-lo numa faixa de 180 reais até incriveis 400 reais.

Steelseries QCK+: A Linha Steelseries QCK é a mais popular linha de mousepads da Steelseries. Toda a linha QCK tem o recurso "non slip", que garante a fixação em qualquer tipo de mesa, seja qual for o material. nessa linha o tamanho varia porém pode chegar a 45x40x6mm, e o preço gira em torno dos 100 reais.

TECLADOS:
A lista de teclados é muito grande, teclados personalizados e caros, de alta eficiencia que podem chegar a preços exorbitantes, na faixa de MIL reais isso mesmo 1.000,00 num teclado... confira na seqüencia:
Teclado Logitech G19: preço (R$ 1.019,00), Principal Caracteristica: A tela (320x240) mostra o que você precisa saber, dentro e fora do jogo, inclusive estatística de jogo, informações de sistema, dados de comunicação VOIP, reprodução de vídeo, apresentações de slides.

Razer Tron e Razer Blackwindow: Com tecnologia Razer estes teclados tem luz de fundo, USB, Teclas personalizaveis, teclas adicionais, tempo de resposta incrivel... ou seja, ideal para qualquer jogador. o preço varia entre os dois mas é comum encontrar o TRON por 750,00 e o Blackwindow por 550,00.

Thermaltake Challanger Ultimate: A Thermaltake inovou, com um teclado que tem um ciclo de vida do interruptor em mais de 10 milhões. e um ventilador para a mão do jogador, esse realmente se tornou um teclado confortavel e duradouro... o preço 350,00


FONES:
Razer Megalodon: Utilizando um conjunto de drivers, tecnologias e assistentes de audio novos, hoje, o Megalodon é considerado um dos fones mais avançados no mundo. Um microfone que exclui ruidos e processamento de audio independente... o preço 550,00


Razer Banshee: o Banshee tem como foco o isolamente acustico e o conforto, microfone destacavel para facilitar na portabilidade... Banshee chega a custar 600,00.




Steelseries 7H: Excluir ruidos é fundamental na hora do jogo, principalmente se é um jogo de tiro em primeira pessoa que você precisa ouvir passos e tiros, e é pensando nisso que a Steelseries criou o 7H, espuma e couro fazem o trabalho para você... e o preço ? algo em torno de 600 reais.


Esse poderá ser o futuro dos mouses para computador, desenvolvido por um pesquisador da Research Double & Co no Japão, o dispositivo utiliza sensores de dedo para permitir que você tenha infinitas possibilidades de manipular tudo, desde os modelos de computador 3D até os jogos mais complexos.
Outra aplicação para o mouse é o controle dos cinco dedos de uma mão robótica ou robôs controlados remotamente, dando perfeição e extrema precisão em seus movimentos.
Confira o mouse em ação no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\