sábado, 23 de julho de 2011

TRAILER DE ATIVIDADE PARANORMAL 3

Vamos falar de um filme realmente amedrontador. A indústria americana de filmes já foi muito boa nisso, produziu filmes que realmente bons em matéria de deixar em pânico, tirar o sono, fazer com que qualquer barulho nos fizesse ficar acordado olhando pro nada por horas.
Mas acontece que eles perderam a mão e resolveram fazer filmes que dão sustos e não medo. "O Chamado", "O Grito", "Pânico" e todos do mesmo tipo nos fazem pular da cadeira, mas não nos leva a outro universo. O que eles fazem é colocar um clima tenso, diminuir a musica lentamente e... BANG! Um barulho ou uma imagem nos da um susto, do mesmo que tomamos quando estamos fazendo algo errado e alguém abre a porta.

"Atividade Paranormal" mudou completamente isso. O simples fato de não vermos contra o que brigamos e a expectativa sobre o simples. Uma sombra, uma pegada, um sussurro. Ele certamente é um dos mais amedrontadores e suas seqüencias seguiram um bom rumo (apesar de terem perdido o clima de novidade).
Dia 21 de outubro teremos no cinema o quarto filme da franquia Atividade Paranormal 3 e para não me alongar muito assistam o trailer mais uma vez assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\