segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem é essa pessoa muito famosa?

E ai pessoal, hoje aconteceu uma coisa que me deixou muitoooooooooooooooooo p*&*** da vida, mas tudo bem, não vou falar agora pra não fazer um post cheio de revolta e qualquer pessoa iria se revolta com isso. Mas você sabe quem é essa pessoa na foto? vale muito apena conferir isso e descubra quem é essa pessoa famosa!

Mas tá, vou me acalmar deixar isso pra lá agora...vamos falar de Lady Gaga. rs

Na verdade o post de hoje é porque eu não consegui definir ao certo se Lady Gaga é diva ou bizarra.

Gente, eu sei que todas as roupas ou a maioria das roupas que ela usa é por algum motivo como a roupa de sapinhos que foi uma forma de protesto contra o uso de pele ou o vestido vermelho o qual ela usou pra se encontrar com a Rainha Elizabeth II, baseado na Elizabeth I.

Bom uma coisa eu sei, ela é realmente muito autêntica, acho que até demais, fico pensando que às vezes ela exagera um pouco ou muito. rs

Mas além da autênticidade acho a voz dela incrível, embora não curta tanto assim as músicas de Lady Gaga.

Enfim, acho que ela sem essa maquiagem pesada e todos esses adereços que criam um look BEM DIFERENTE, fica bem bonita, melhor dizendo ao natural ela é bonita, com looks Lady Gaga já não gosto tanto.

Separei aqui alguns looks que eu acho bem estranhos usados por ela, acho que o problema maior é que ela usa esses modelitos na vida real também não só em suas performances, mas sei lá.


Bom, mas e vocês acham Lady Gaga diva ou bizarra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\