sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que aconteceu no ano em que você nasceu?

É bem interesante, fala as principais noticias do ano que você nasceu e sobre varios assuntos. Mas é todo em ingles, depois você vai no google tradutor e traduz tudo, hehehe...

clique aqui

por exemplo, isso foi que aconteceu quando eu nasci, em 1982

Em 1982, o mundo era um lugar diferente.

Não havia Google ainda. Ou Yahoo. Ou Variandoblog.blogspot, para esse assunto.

Em 1982, o ano de seu nascimento, o filme mais vendido foi ET da. Extra-Terrestre Pessoas que compram a pipoca no lobby do cinema tinha olhos vidros quando se olha para o cartaz.
Lembre-se, isso foi antes havia DVDs. As pessoas estavam realmente vendo filmes no cinema, e não baixá-los online. Imagine os assentos embalado, o riso, a emoção, a novidade. E principalmente todos os que, sem efeitos de computador 3D.

Você sabe quem ganhou o Oscar esse ano? O Oscar de melhor filme foi para Gandhi. O Oscar de melhor filme estrangeiro naquele ano foi a Volver um empezar. O ator Ben Kingsley top foi para seu papel como Mohandas Karamchand Gandhi, em Gandhi. A atriz Meryl Streep foi top por seu papel como Sophie Zawistowski em A Escolha de Sofia. O melhor diretor? Richard Attenborough para Gandhi.

No ano de 1982, o momento em que você chegou a este planeta, os livros ainda eram popularmente ler no papel, não em dispositivos digitais. Árvores foram derrubadas para passar a palavra. O número um best-seller dos EUA na época, era ET, O Extraterrestre por William Kotzwinkle. Ah, isso é há muitos anos. Você já leu esse livro? Você já ouviu falar dele? Olhar para a capa!
Em 1982 ... William Bonin é condenado por ser o assassino da Freeway. AT & T concorda em alienar-se em 22 subdivisões. Mais baixo de sempre Unidos temperatura Reino de -27,2 ° C é registrada em Braemar, em Aberdeenshire Argentina invade as Ilhas Malvinas, dando início à Guerra das Malvinas. Mauno Koivisto é eleito presidente da Finlândia. Alemão cantora Nicole ganha o Festival Eurovisão da Canção 1982 para a Alemanha, com a canção Ein Bisschen Frieden Por Proclamação da Rainha do Canadá em Parliament Hill, Canadá emigrantes sua constituição, ganhando independência política plena do Reino Unido; está incluído o primeiro projeto do país entrincheirada de direitos. Israel completa a sua retirada da península do Sinai, em conformidade com o tratado de paz egípcio-israelense. Água Kielder, um lago artificial em Northumberland, é aberto. Checker Motors Corporation cessa a produção de automóveis. Em Hong Kong, advertências sanitárias nos maços de cigarros são feitos legais. Os primeiros discos compactos são divulgados ao público na Alemanha. Os primeiros são emoticons postado por Scott Fahlman. Channel 4, o quarto canal de televisão terrestre, é lançado na Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte, com a transmissão do primeiro programa é a contagem regressiva game show. 30.000 mulheres de mãos dadas em um protesto de paz, formando uma corrente humana em torno da cerca do perímetro de 14,5 quilômetros Greenham comum. A primeira China Central Television programa de Gala de Ano Novo começa o jogo de vídeo do dia foi Q-Bert.

Que era o mundo em que você nasceu. Desde então, você e outros mudaram-lo.

O prêmio Nobel de Literatura desse ano foi a Gabriel García Márquez. O prêmio Nobel da Paz foi para Alva Myrdal e Alfonso García Robles. O prêmio Nobel de Física foi para Kenneth G. Wilson, dos Estados Unidos para a sua teoria de fenômenos críticos em conexão com as transições de fase. A sensação criada este era grande. Mas ele não parou de girar os planetas, mais e mais, ano a ano. Anos em que você iria crescer maior, mais velho, mais inteligente e, se você teve sorte, às vezes, mais sábio. Anos em que você também perdeu algumas coisas. Posses ficou no deslocada. Memórias desvanecidas. Amigos se separaram. Os melhores amigos, você tentou segurar. Isso é o que conta na vida, não é?

A década de 1980 eram de fato uma década especial. A guerra soviético-afegã continua. Europa de Leste vê o colapso do comunismo. Políticas como a Perestroika e Glasnost na União Soviética levar a uma onda de reformas. Protestos são esmagados na Praça Tiananmen na China. Testemunhas Ethiopa fome generalizada. Nicolae Ceausescu é derrubado. A pandemia de AIDS começa. O papel das mulheres no local de trabalho aumentou muito. MTV é lançado em os EUA. Há oposição contra o Apartheid na África do Sul, bem como todo o mundo. Heavy Metal e bandas de Hard Rock são extremamente populares. A ascensão da música Techno começa. Originalmente principalmente jogado em estações de rádio campus, Faculdade Rocha entra em cena com bandas como os Pixies, REM e Sonic Youth. A cena Hip Hop continua a evoluir. Teletexto é introduzido. Direitos dos homossexuais se tornam mais amplamente aceito no mundo. Oposição às centrais nucleares cresce. O A-Team e Seinfeld são populares na TV. EUA jogador de basquete Michael Jordan explode em cena. Super Mario Bros, Link de Zelda, e Pac-Man ganham fama em videogames. As pessoas usam leggings, ombreiras e Ray-Ban óculos de sol.

Você sabe o que estava na capa da Vida que ano?
Você se lembra do filme que foi toda a raiva quando você era 15? O Quinto Elemento. Você ainda se lembra das músicas tocando no rádio quando era 15? Talvez tenha sido Un-Break My Heart de Toni Braxton. Você estava no amor? Que você estava no amor com, você se lembra?

Em 1982, 15 anos antes, há muito tempo, o ano em que você nasceu, o Ebony and Ivory canção de Paul McCartney e Stevie Wonder ficou no topo das paradas dos EUA. Você sabe a letra? Você conhece a música? Cantar junto.

Ebony and Ivory
Viver juntos em perfeita harmonia
Lado a lado em meu teclado do piano
Oh Senhor, por que não?
...

Há uma criança de fora, gritando, jogando. Ele não se preocupa com o tempo. Ele não sabe sobre o tempo. Ele grita e joga e pensa o tempo é para sempre. Você era uma vez o garoto.

Quando você tinha 9, o gancho do filme estava jogando. Quando tinha 8, não estava sozinho em casa. Quando você tinha 7, houve um filme da Disney fora chamado The Rescuers Down Under. Será que isso soa um sino?
6, 5, 4, 3, 2, 1 ... é de 1982. Não há ruído TV vindo do segundo andar. Alguém apareceu o caminho volume muito alto. O sol está queimando de cima. Eram tempos diferentes. O show jogar na TV é Tales of the Monkey Gold. O sol se põe. Alguém muda de canal. Há Family Ties agora. Esse é o mundo em que você nasceu dentro

Anos de progresso, após ano. Você quer saber onde o mundo está caminhando para? A tecnologia disponível hoje teria explodido a sua mente em 1982. Você sabe o que foi inventado no ano que você nasceu? O Compact Disc Player. O inibidor da ECA. Coração Artificial.

Oogie sabia nunca há sempre tempo
Alguns de nós vai ficar sempre para trás
No espaço é sempre 1982
A piada sempre soubemos
O que é um problema com você?
Vamos lá, vamos escapar
...

Essa é a partir da música Slip Away por David Bowie.

Em 1982, um novo personagem entrou no mundo dos quadrinhos: A Máscara. Bang! Boom! Mas isso é apenas ficção, certo? No mundo real, em 1982, LeAnn Rimes nasceu. E Billie Piper. Leelee Sobieski, também. E você, é claro. Individual de cada um. Todos especiais. Todo mundo tomando um caminho diferente ao longo da vida.
É de 2011.

O mundo é um lugar diferente.

Que caminho você tomou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\