segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bots para Tibia

Tibia é um jogo de RPG via Internet (MMORPG), ambientalizado em uma “atmosfera medieval”. A primeira versão de Tibia foi lançada em janeiro de 1997, o que faz do jogo um dos mais antigos do gênero em atividade.
Tibia é um jogo com base na guerra entre pessoas e criaturas que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado, porém há a opção de se obter contas pagas (chamadas de Premium Time), e facilitando, assim, o jogador a passar de nível e ter maior satisfação no jogo em relação aqueles que não tem seu Premium Time.

Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes. É possível, inclusive, notar com facilidade os ‘pixels’ da tela, tornando fácil indentificar que o jogo apresenta pouqíssimos detalhes, A tela principal do jogo apresenta uma vista isométrica (superior), mostrando toda a área próxima ao jogador.
Diferentemente dos RPGs de console, Tibia não possui um objetivo predeterminado a ser alcançado: os jogadores determinam a forma como desejam seguir as suas aventuras assim como outros jogos de mmoRPG(massive multiplayer online Rolling Playing Games) , e o mundo continua existindo e mudando mesmo que os jogadores não estejam lá. Quando um jogador entra no mundo, ele é representado por um personagem, um avatar (character). Tudo o que acontece com um jogador é registrado no servidor em tempo real, assim, quando ele voltar, o seu personagem estará com os mesmos atributos e características de quando saiu.
Os jogadores podem criar vários personagens em uma mesma conta, mas caso perca a sua conta ou seja roubado, perderá todos os personagens daquela conta, aconselhando a criar não mais que três personagens por conta. Cada um desses personagens pertence a apenas um mundo do jogo, porém é possível ter mais de um personagem no mesmo mundo. O jogo possui atualmente 77 mundos, cujos servidores estão na Alemanha e nos Estados Unidos; os mapas e os locais de cada um desses mundos são os mesmos, o que muda de um para outro são algumas regras de combate jogador contra jogador e a comunidade de jogadores.
Cada personagem pode explorar e interagir com o universo do jogo e enfrentar diversos inimigos controlados pelo computador, contando que os jogadores gratuitos estão limitados a esses atributos. Podendo também se relacionar, conversar, lutar com os personagens de outros jogadores e completar missões.
Tibia em si é um jogo viciante, e se você não tomar cuidado acaba se prendendo de vez ao jogo. Porém, nós geeks, adoramos isso certo? E para facilitar sua vida nessa nova aventura no continente chamado Tibia, nós da Equipe Emula estamos disponibilizando bots para você se dar bem.
Entre alguns desses bots, os mais famosos são Magebot, Elf Bot, Ng.
Você vai ficar fora dessa?
Para jogar tibia, você ir ao site oficial: www.tibia.com
Para baixar os bots para tibia, veja esses sites: http://www.tibiafacil.com/ e http://www.tibiadash.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\