sexta-feira, 10 de junho de 2011

Robô comandado por crianças promete ser o brinquedo do futuro

Kid’s Walker, um exoesqueleto robótico criado especialmente para crianças.
Este brinquedo que vamos mostrar agora me deu vontade de ser criança novamente e poder andar po aí com um robô que é controlado pela criança que vai dentro dele, transformando o “brinquedo” em um exoesqueleto robótico da melhor qualidade. Uma empresa japonesa, chamada Sakakibara Kikai, resolveu apresentar este exoesqueleto robótico chamado Kid’s Walker, que deixa qualquer braço robótico que eu tinha quando criança e brincava de robô, no chinelo.

Este brinquedo vai dar muito mais do que um sorriso para o seu pequeno filho ou filha, já que a criatividade infantil vai explodir com um brinquedo destes, além de dar um trabalho enorme para embrulhar e desembrulhar o presente.
O Kid’s Walker realmente está sendo comercializado e mede 1,6 metro de altura, é movido a gasolina e pesa 340 quilos. A empresa garante que já produziu oito unidades deste brinquedo e que estão esperando compradores que estão dispostos a gastar US$ 22.100,00 em cada um destes. Em nossa moeda isso daria em torno de R$ 34.829,59 sem contar frete ou impostos quando ele chegar aqui.

Este é o tipo de brinquedo que faz qualquer adulto querer voltar a ser criança e comprar dois destes para sair por aí criando uma guerra robótica no seu bairro. O único problema é que ele é grande, pesado e barulhento para você fazer alguma guerra noturna com seu vizinho. Confira um vídeo demonstrando o brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\