terça-feira, 17 de maio de 2011

Smallville - 10x21 (VEJA TUDO SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE)

Chegou a hora: Smallville ficou 10 anos no ar para que os fãs finalmente pudessem ver Clark Kent se transformando em Super-homem. Nos últimos momentos da série de televisão, o futuro homem-de-aço se prepara para lutar contra Darkseid vilão que pretende destruir a terra e seus habitantes. Nesse momento dramático Clark encontrará um antigo inimigo e perceberá o qual é o seu verdadeiro destino.
Agora que o final da série é iminente, os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson revelaram 10 informações essenciais que acontecerão e cuja maioria já estava planejada há quase uma década.

A transformação de Clark em Super-homem: Nos episódios finais, Clark (Tom Welling), passou por provações necessárias para que pudesse cumprir o seu destino, incluindo a quebra de seu relacionamento com Jor-El na Fortaleza. “É uma lição sobre como as vezes seus mentores e as pessoas que você procura para que te ajudem na hora do sufoco, as vezes essas pessoas podem servir como uma barreira, te impedindo de crescer” disse souders. “Clark está tentando entender as relações que ele tem com várias pessoas e finalmente começa a entrar na fase adulta, na fase em que é Super-homem” completou Peterson. Ter sido testemunha de seu futuro, no episódio número 200 da série, contribuiu para esse momento. “Quando você vê o seu futuro, começa a ajustar suas atitudes diariamente” disse Souders.

A volta de Lex Lutor: Michael Rosenbaum entrou para o episódio final da série aos 45 minutos do segundo tempo, mas, obivamente, ele foi muito bem-vindo. “Não havia muito contexto para colocar o Lex na história, já que estávamos decididos a colocar o Darkseid como o último vilão de Smallville” disse Peterson. “Porém Lex tem um papel muito interessante, na série e no episódio final, e vão existir algumas reviravoltas envolvendo o vilão careca. Se o ator não voltasse para uma participação, deixaríamos claro que Lex estaria por trás de tudo, como planejador das ações malignas” completou Souders.

Recuperando a mitologia dos quadrinhos: Nos quadrinhos Lois (Erica Durance) e Clark não se casaram antes que Clark se tornasse o Super-homem e inicialmente Lex não sabia da identidade de Clark. Souders afirmou que algumas dessas diferenças serão corrigidas e outras serão deixadas em aberto. “Cada HQ, cada filme, cada maneira de contar a história do Super-homem tem o seu próprio universo” completou. “Por isso é difícil definir exatamente algo que deva ser alinhado com os quadrinhos. Somos apenas uma das variações da história e não acredito que tenhamos nos distanciado muito do original” adicionou o produtor.

O future de Chloe: Chloe (Alison Mack) é a principal divergência entre as HQs e a série. Porém apesar de a personagem não existir até a criação da série da CQ, Peterson afirma que “Nós fizemos a personagem de uma maneira muito justa e demos a ela um destino mais justo ainda, justo para quem ela é e quem ela vai se tornar”. Chloe terá um grande momento com Clark no qual poderemos ver ela brilhar (literalmente) de uma maneira que só ela pode.

O retorno de Jonathan Kent: Apesar de o patriarca da família Kent (John Schneider) ter morrido no centésimo episódio da série, Jonathan terá um papel fundamental no último episódio da série. “Nós costuramos todo o enredo para que o papel de Jonathan no último episódio seja similar ao primeiro episódio da série quando ele aparece para Clark na fazenda. A idéia era mostrá-lo da mesma maneira” revelou Peterson.

A transformação de Oliver: A última vez que o vimos ele estava procurando Kryptonita para que pudesse tirar todos os poderes de Clark. Ao que tudo indica, Oliver (Justin Hartley) vai mesmo para o lado negro da força, pelo menos no último episódio. Ele deve brigar com Clark (chegando até a empurrá-lo por uma janela no dia do casamento de Clark), mas é o laço forte de amizade entre os dois que vai fazer com que Oliver também se transforme em um herói.

O confronto de Clark e Lex: O produtor da série revelou que antes do confronto com Darkseid, Clark e Lex vão se encontrar e o que ele tinha em mente quando planejou o encontro era fazer algo que lembrasse o primeiro episódio e que deixasse claro que eles se tornarão inimigos mortais dali em diante.

Os melhores momentos do ultimo episódio: Os dois produtores admitem que não foi possível para colocar tudo que eles gostariam no último episódio, mesmo com duas horas de duração. Ambos os produtores afirmam que as cenas dentro da igreja no último episódio com certeza estarão entre as melhores, mas que nas duas horas de episódio haverá uma cena que definirá a série e que os fãs saberão qual é quando assistir.

O que faltou no finale: Como muita coisa foi produzida, muitas cenas extras devem parar nos DVDS. “Escrevemos algumas cenas extras com coisas da mitologia do Darkseid, mas como era algo que alongava muito a história e não tratava dos personagens principais, foi a primeira coisa a ser cortada” confessou Peterson.

Motivos para assistir o episódio inteiro: Os produtres deixaram no ar que nos cinco minutes vai haver um flash-forward. Disseram também que é possível que a famosa trilha tema do Super-homem no cinema faça parte dos cinco minutes finais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\