domingo, 15 de maio de 2011

Fim do mundo será em 21 de maio de 2011!

Um movimento cristão norte-americano conhecido por “ Family Radio Worldwide” anunciou a pouco tempo o 'fim do mundo' para 21 de Maio de 2011, dobrando assim para duas (2) as profecias que indicam a provável data do fim do mundo para os nossos dias. E esta última indica, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012
Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011. E estas campanhas já chegaram ao Brasil: veja agora um dos videos que o movimento está usando pra a propagação da sua profeçia.
Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011. E estas campanhas já chegaram ao Brasil: veja agora um dos videos que o movimento está usando pra a propagação da sua profeçia.


De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.
«Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data», garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos».
Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina.
A maioria dos cultos cristãos, incluíndo a Igreja Católica, defende que «só Deus conhece o dia e a hora» do juízo final, condenando qualquer previsão sobre o fim dos tempos. No entanto, a ideia de uma data concreta para o fim do mundo é universalmente popular. Em anos recentes, e sobretudo através da internet, o dia 21 de Dezembro de 2012 foi apontado como possível data, devido ao suposto término do calendário maia, que no entanto é desmentido por académicos da área.
Fiquem sóbrios meus queridos irmão e levantai vossas cabeças para o Ceu com cristo nos ensinou.
Nunca se esqueça que cristo enviou o espirito santo para que nós fossemos guiados em toda verdade. Então ele é a quem devemos consultar, para que não sejamos guiados por ideologia vãs.

Ateus americanos vão festejar no dia 21 de maio a volta de Jesus
"Você sabe que é absurdo"
Ateus de Oakland (Califórnia), Houston (Texas) e Fort Lauderdale (Flórida) vão se reunir no dia 21 de maio para festejar a volta de Jesus Cristo. Outros grupos de ateus poderão aderir à festividade do fim do mundo.
Com esse encontro, os ateus pretendem ridicularizar uma igreja evangélica, a Radio Family, que tem anunciado em outdoors que nesse dia o filho de Deus voltará à Terra -- será o arrebatamento tão esperado pelos que se consideram puros e serão enviados para o céu.
Na verdade, líderes de várias igrejas têm divulgado para logo o fim dos tempos. Eles só divergem quanto à data. Há quem diga que não será este ano, mas em 12/12/2012. Outros, os cautelosos, se limitam a afirmar que será em “breve”.
Apenas os religiosos fundamentalistas, obviamente, pregam a iminência do fim do mundo. Eles são uma minoria. Mas os ateus perceberam que criticá-los tem o efeito pedagógico de mostrar, segundo eles, o absurdo das crendices religiosas.
Eles também demonstram estar seguindo o conselho de Christopher Hitchens segundo o qual uma das armas da “revolução secular” é o espírito corrosivo da ironia.
Nesta “revolução”, a “guerra” dos outdoors se mantém firme.
Em Oakland, onde fica a sede do televangelista Harold Camping, que é um dos que afirmam que o mundo vai acabar no próximo mês, ateus colocaram um outdoor que diz: “Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2.000 anos esperando que aconteça a qualquer momento.” (foto acima)
Os religiosos contra-atacaram em Nova Jersey. No mesmo local onde os ateus colocaram no Natal de 2010 a mensagem “Deus não existe”, próximo a um túnel, uma igreja pôs um outdoor com a palavra “Deus” envolta por outras como “Jesus”, “Bom”, “Viva”, e “Aquele que te ama”.
O embate entre seculares e religiosos, tendo como disputa o poder de influência na sociedade, está apenas começando nos Estados Unidos, na Europa e países como o Brasil.
Um embate que deve durar décadas. Se o mundo não acabar antes.

Vídeo mostra como será o arrebatamento

Com informação das agências e imagens do Youtube.
> Evangélicos pregam no Brasil que mundo acabará no dia 21 de maio.
abril de 2011
> Família rasga dinheiro, sai para encontro com Jesus e desaparece.
março de 2011
> Por que o fim do mundo passou a ser anunciado com insistência.
fevereiro de 2009
> Ateísmo. > Profecias do fim do mundo. > Notícias do fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\