terça-feira, 5 de abril de 2011

CoD: Modern Warfare na vida real

A série “Modern Warfare” é, de fato, uma das mais famosas série de videogame no mundo de toda a história. Não estamos falando em apenas qualidade gráfica, mas também de um complexo e magnífico sistema de combate multiplayer, de uma jogabilidade estudada e também de uma ótima ambientação. Cada vez mais a série Call of Duty melhora nos detalhes visuais e no histórico das missões, além da diversão da competitividade de jogar online.

Mas uma das coisas que mais impressiona na série Call of Duty é o faturamento. O segundo jogo da série Modern Warfare teve um faturamento de 1.000.000.000, ou seja, 1 bilhão de dólares. No Reino Unido, o jogo foi o mais vendido em 2009.

Mas o sucesso de Call of Duty ultrapassa o mundo dos games. Um grupo de pessoas criou um “Modern Warfare Live Action”, que consiste em um vídeo postado no YouTube simulando o jogo na vida real. O vídeo contém todos os elementos ingame do jogo: efeito de tiro (luz e fogo saindo das armas), o sangue na tela como se tivesse levado um tiro, os efeitos sonoros de transmissão de rádio, além de imagens noturnas. O vídeo, muito bem feito, pode ser conferido abaixo:




Matéria original de: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\