quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

11-11-11 Trailer

Antes de 2012, as pessoas agora acham uma outra data para tocar o terror nos humanos: e ela é 11-11-11, que é o nome do novo filme de terror de Darren Lynn Bousman, o homem que comandou as filmagens do sádico Jogos Mortais 2, 3 e 4. O longa ganha o seu primeiro trailer. Assista-o abaixo.
11-11-11 mostrará que o mundo terá um portal aberto nesta data para que outras entidades habitem o plano físico.
O elenco do filme conta com os atores Timothy Gibbs, Michael Landes, Wendy Glenn, Lluis Soler, Ángela Rosal, Brendan Price, Salomé Jimenez, Benjamin Cook e Montse Alcoverro. A estreia está marcada para o dia 11-11-11 nos Estados Unidos.
Você pode assistir abaixo o primeiro trailer oficial do filme 11-11-11, o nome filme de terror escrito e dirigido por Darren Bousman:


Trama:
“Depois da morte trágica de sua esposa e filho, o famoso autor americano, Joseph Crone, viaja dos Estados Unidos para Barcelona na Espanha para se reunir com seu irmão Samuel e seu pai doente, Richard. Porém, o destino tem planos diferentes para Joseph, pois sua vida acaba atormentada por estranhos acontecimentos e visões constantes do número 11. A curiosidade logo se transforma em obsessão, e Joseph logo percebe que esse número possui um significado horrendo não apenas para ele, mas possivelmente para todos os religiosos. Isolado em um país estranho apenas com o apoio de sua companheira, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um AVISO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\