quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blog em Hiatus


E o que parecia certo... Se confirmou. Depois de poucos meses de blog - que fez um pequeno sucesso entre os internautas com diversos conteúdos que a galera toda curte, nossas postagens foram caindo drásticamente...
Tudo começou quando nossa principal fonte de divulgação foi caindo, e o blog foi perdendo o número de visitantes diários. As postagens eram basiadas na quantidade de visitantes: Quantos mais visitantes, mais posts nós tinhamos.
Esse foi o motivo inicial para o blog dar uma pausa até arranjar outras fontes... Porém, quando tinhamos descobridos novas fontes e novos meios com mais coisas interessantes para colocar no blog, um motivo principal fez o blog parar de vez.

• Eu como o dono do blog Madrugueiros me deparei com um grande problema que afetou o Madrugueiros: TEMPO. Quando tudo estava certo para voltar, o destino me marcou várias coisas para esse fim de ano, em que não tenho tempo nenhum para publicar no madrugueiros.

• Como o título diz: Estamos em hiatus. Isso não é um adeus, e sim um "até logo".
Até a segunda quinzena de Dezembro espero voltar aqui e trazer novidades sobre o que vai acontecer com o blog, para um possível retorno em 2011.

• Uma das coisas que eu penso, é fazer uma equipe para o blog Madrugueiros, para tomar conta no meu lugar. Quem se interessar, pode até deixar uma mensagem aqui nesa postagem com seu e-mail que vou entrar em contato.

Enquanto isso o blog está aberto para acessar nosso conteúdo mais antigo.
Nos vemos em Dezembro. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\