domingo, 1 de agosto de 2010

Esse é nosso Brasil!

Bom... Vamos falar sobre um caso que está acontecendo no Brasil.
Um casal jovem, em que a menina tem 14 anos e o menino tem 17 tiveram altas cenas amorosas em frente a web cam no site twitcam. Porém, todas as pessoas que baixaram o video deles, em que a maioria desses são jovens entre 15 e 20 anos, vão ter que prestar depoímento na polícia.
Daí tu para pra pensar... E se teu amigo te manda o link do download, pede pra ti ver, e tu nem sabe do que se trata. Tu, curioso do jeito que o mundo é hoje em dia, vai lá e baixa o delicado video. Legal, tu vê o video, assiste como se fosse um video pornô normal. Agora tu vai advinhar que as criatura que tão no video são adolescêntes? Pois é, não só essas pessoas, como todas que assistiram o video do casal teen fazendo altas cenas de filmes XXX vão ter que prestar depoímento na policia, e quem baixou o video e arquivou no PC pode pegar 5 anos de prisão.
Opa, e quando tu é assaltado e no outro dia o assaltante já ta na rua livre? Eu mesmo fui assaltado, e os mesmos ficaram só UMA NOITE na prisão, tudo que fizeram foi colocar o nomesinho num papel.
 
Falando de assassinatos, aquele por ex do caso "Isabela" (Tão falado pela globo manipuladora), eles vão ficar uns 8 anos na prisão. Isso porque MATOU uma pessoa, sendo que podem ficar menos tempo ainda na prisão.
Ou seja, tu assalta fica uns dias ou meses na prisão, tu mata fica poucos anos na prisão, agora quero ver mandar as 26 MIL pra prisão porque assistiram um video (até parece que nunca ninguém viu um video desses. Fala sério né?!). Espaço pra assaltante não tem, agora pra pessoas que viram porcaria na internet tem muito.

Vamos falar do sensacionalismo criado pela TV (Globo). Eles falam como se fosse um absurdo. KkKkKKK... O único absurdo é fazer online pra todo mundo ver suas cenas de intimidade. Até parece que ninguém faz ou fez isso. Hoje em dia a gurisada de 12 anos (ou menos) em pler a ação. Porém a mulher de São Paulo que denúnciou o video, porque se sentiu ofendida (Claro, depois de assistir todo o video, depois de desfrutar os momentos do casal teen) fez a denúncia do casal. KkKkKKK... Fala sério, se fez a denúncia, é porquê viu...

Enfim, são coisas assim que te da nojo dessa incrível MÁFIA que existe no Brasil. Assaltante, assassino, eles não fazem nada. Ficam meses e meses naquela enrolação e não da em NADA. Agora um videosinho de merda que nem passou dos limites, eles vão fazer algo, porque o pessoalsínho se sentiu ofendido. KkKKK... Ta bom ;)

Bom, essa é minha opinião. Claro... Eu não vi o video, fiquei sabendo bem depois. Mas que é redículo esse sensacionalismo que tão fazendo,
é DE MAIS! Agora se você se sentiu ofendido com o meu texto, vai ver Crepúsculo e chora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\