segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esse é nosso Brasil part 2

Voltando ao caso do casal jovem que teve cenas amorosas em frente a webcam para todo Brasil.
Aqui vou deixar bem claro esse sensacionalismo que tão fazendo...

Vou explicar o caso ao meu ver... Esse casal teen, teve cenas amorosas em frente a webcam no twitcam.
Daí, a justiça quer pegar todo mundo que viu o video e quem baixou (que é em torno de uns 25 mil), e quem arquivou o video no pc pode pegar em torno de uns 4 anos na prisão.

Porém... Não houve sexo (pelo que eu soube), apenas cenas pré sexo. Então, o casal que fez esse lindo filme na webcam, vai só pagar cestas básicas a popualção. E quem viu o video, baixou, e arquivou no PC vai ir pra prisão.

Isso ta certo? Essa é nossa justiça? E os assaltantes? Por ex quem me assaltou, esses ficaram só uma noite na prisão. E os assassinos? Ficam não tantos anos na prisão quanto esses que baixaram o video, isso que são assassinos. Pois então... Essa é nossa justiça. Se concorda com ela, então tu realmente é igual a ela; suja.

Mas, claro... Assim acredito eu, que não vão mandar uma cambada de gente pra prisão, sendo que a maioria são menores. Mas algo que é de se indignar, é o SENSACIONALISMO que tão fazendo em volta disso. Fala sério! Abrem os olhos pow, tem tanta coisa mais interessante para argumentar, como assassinatos, roubos etc, do que um ato redículo protagonizado por esse casal.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, quem devia estar preso, fica solto e nós temos de conviver com esta "justiça" sensacionalista e tendenciosa.

    ResponderExcluir

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\