domingo, 15 de agosto de 2010

10 passos para se tornar um NERD

Para você que jura que já é um nerd formado só em passar o dia todo na frente do PC, você está enganado! Siga 10 dicas para se tornar um nerd de verdade! kkkkkk

Dica 1: Balada é uma puta bobeira, beber só wisk em partidas de xadrez e poker ok?

Dica 2: Compre um video game, não vá ficar em casa sem fazer nada!

Dica 3: SÓ UM IDIOTA NÃO GOSTA DE STAR WARS OK? Então se você não gosta... passe a gostar!

Dica 4: Compre uma lousa e deixe no seu quarto, sempre é bom resolver uma Equação Diferencial Ponderada... Afinal é a solução da vida!

Dica 5: NUNCA, mais NUNCA MESMO! Desista de jogo, desistir de um jogo e não zera-lo é muito NOOB!

Dica 6: A forma de se vestir é a coisa mais idiota, não se preocupe com isso, não precisa usar oculos, aliás, vamos marcar uma jogatina , depois de 64 horas de jogo com certeza você vai precisar de oculos.

Dica 7: Ahh, a musica, bom, musica boa é para se ouvir ok? então você sabe que musica boa não é musica eletronica né?

Dica 8: Bom, Como todos que encontrei na campus party (puta reunião nerd boa da porra!), Orkut é ridiculo! Comunidades sociais são ridiculas! quer aumentar seu Net? vá jogar na Live, PSN e etc...

Dica 9: Sabado a noite é dia de lavar roupa, e jogar Rock Band com os amigos e domingo a noite peça uma pizza e vá jogar com os amigos, para terminar de zerar qualquer jogo de plataforma com bastante sangue(alguem falou God of War?). (entenda isso!)

Dica 10: Não leve as dicas anteriores a sério, você vai ficar sozinho pro resto da sua vida. Apesar que algumas das dicas a razão reina. leia com atenção e assine as dicas que você concorda e leve adiante.

Fonte: conceitoinutil

Um comentário:

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\