quinta-feira, 12 de agosto de 2010

10 Passos para conquistar uma mulher


Para aqueles que não sabem como conquistar uma mulher
(e acreditem, não são poucos), veja 10 passos simples para
conquistar a sua musa - ou não! kkkkk


Clique em "Leia Mais" para ler o texto completo!


1º Passo
Inicie a conversa, para isso use assuntos intrigantes, pergunte a opinião dela sobre algum assunto que desperte interesse. É importante também ter as comunicações não verbais que demonstrem que é confiante e confortável em iniciar uma conversação casual.

2º Passo
Seja divertido. Procure ser alguém bem-humorado que sabe fazer comentários criativos, inteligentes e divertidos ao mesmo tempo, o humor é um sinal de que a sua vida está correndo bem e sem problemas.

3º Passo
Demonstre Valor. Demonstrar valor é falar algo bom sobre você sem parecer aquele cara metido que fala o quanto de dinheiro tem na conta do banco, coisas legais para demonstrar valor são histórias mais elaboradas que envolvam humor, histórias da vez em que ajudou algum amigo que estava em apuros, do dia em que ajudou a arrecadar dinheiro para um asilo, etc.Em outras palavras coisas que demonstrem seu valores individuais, sua personalidade e gostos, sem parecer que está sendo metido sobre si mesmo.

4º Passo
Tenha uma vida divertida, um estilo de vida saudável é de grande valia em quando você estiver se relacionando com uma mulher além de te propiciar uma maior gama de assuntos, permite a ela ter interesse em estar com você para divertirem juntos quando vocês dois iniciarem um relacionamento.

5º Passo
Elogie a personalidade e não a beleza física. A maioria das mulheres bonitas estão acostumadas a receber elogios no que se refere à beleza delas, portanto isso é algo corriqueiro e comum para elas. Ao invés de fazer um elogio a beleza procure elogiar algo que realmente seja único nela, como traços de personalidade e atitudes.

6º Passo
Se conecte. Mulheres amam a sensação de estarem sendo protegidas e de terem algo em comum, após deixa - lá atraída com os quatro primeiros passos, o próximo é criar essa sensação de conforto mútuo entre vocês dois, lembrando sempre de tocá-la, pois o toque gera conforto e inicia o caminho para uma maior intimidade, então procure criar conexão com ela com coisas genuínas, fale sobre viagens, primeiro beijo, e deixe-a falar das experiências dela. Aprenda a ouvir também.

7º Passo
Saiba seduzir. Ter bom humor, ser sociável e saber ter uma conversa mais pessoal é bom, mas isso muitas vezes leva o homem a ser apenas um amigo. Se não souber criar o clima de sedução, um relacionamento que poderia dar certo acaba nem acontecendo. Veja em filmes, por exemplo, como os personagens , antes do primeiro beijo sempre mudam a maneira como se olham e o clima acontece antes do primeiro beijo, aprenda com eles modelando os olhares e posturas antes do primeiro beijo. Um beijo inesperado é bom, mas um beijo de cinema é inesquecível.

8º Passo
Antes do primeiro o beijo, algumas vezes é necessário medir a receptividade dela, seria nesse caso, fazer um silêncio e notar o nível de desconforto dela com esse silêncio, se ela reinicia a conversa, observar se foram dados Indicadores de Interesse, tais como contato visual mais intenso, ou se ela toca, e aceita o toque (segurar as mãos é uma boa pedida), fica fixamente olhando para a sua boca, esses são os principais, mas existem muitas variações desse indicadores de interesses e uma serie de possibilidade de como notá-los e até provocá-los.

9º Passo
O primeiro beijo deve ser suave e não agressivo, seja um alguém que dê o primeiro beijo como em uma cena romântica de um filme, beijos mais fortes e de quem têm “pegada” são bons, mas começar com esse beijo pode ser exagerado demais e assustar deixando uma péssima primeira impressão, existem casos que após o primeiro beijo a mulher “perde o encanto”.

10º Passo
Se quer vê-la novamente converse bastante e se conheçam de fato, nem sempre beijos garantem uma conexão duradoura. Se vocês investirem um no outro com conversas mais pessoais e trocas de experiências ao marcar algum encontro ela se lembrará da conversa agradável e saberá que existe um “algo mais” e não apenas uma atração física, ter essa sensação é essencial para que a relação vá adiante.

Claro, isso é a formula para aqueles que não conseguem chegar lá!
Caso você seja um garanhão nato, desconsidere este texto! ^^

Fonte: divirta-se.uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\