sexta-feira, 30 de julho de 2010

Madrugueiros Bombando

Madrugueiros Bombando? ISSO MESMO! O blog Madrugueiros teve seu reínico no dia 25 de Julho, e desde então tivemos muitos acessos do Brasil e de partes do MUNDO. Vejam nos números à baixo:

Ontem (dia 29) batemos nossos recordes. Tivemos 212 visitas ao todo, mais de 600 visitas em 5 dias, e visitas de 5 países (Tirando o Brasil):
Estados Unidos, Canadá, Argentina, Alemanha, e Japão.
Hoje (dia 30) tivemos 170 visitas ao todo e mais visitas da Índia.
Ou seja, em 6 dias tivemos ao todo 800 visitas.

Lembrando que o blog Madrugueiros foi criado oficialmente em Maio de 2009, porém em Julho do mesmo ano foi abandonado com 200 visitas, nunca mais sendo acessado até sua restreia no dia 25 passado.
E hoje chegamos ao nosso número de MIL VISITAS no blog Madrugueiros ao todo, sendo 800 dessas visitas em 6 dias (na reestreia do blog).



São números muito altos para um blog criado a 6 dias. Não foi fácil a parte de divulgação, mas com certeza valeu muito à pena chamar todas essas pessoas para verem o blog Madrugueiros, em que queremos mostrar para todos que nosso blog tem potêncial.

Muito obrigado ao acesso de todos! Espero que todos voltem sempre quando puderem, que sempre teremos algo de novo com nosso conteúdo de: Noticias, humor, cinema, imagens, videos, textos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique na pagina 5 para visualizar outras posts /\